Com maravilhas naturais fascinantes, incluindo belos lagos e florestas, aqui estão as principais atrações do Parque Nacional das Montanhas Rochosas.
O Rocky Mountain National Park oferece muitos locais fascinantes para visitar e explorar. Cobrindo uma área de 1.074,28 km quadrados e abriga uma incrível vida selvagem, e fascinantes maravilhas naturais de florestas espetaculares, lagos de montanha e rios que valem a experiência. Quer um viajante esteja visitando para caminhadas, ciclismo, passeios panorâmicos ou observação da vida selvagem, o Rocky Mountain National Park oferece uma incrível experiência de safári. Há muitas joias escondidas no parque esperando para serem visitadas e exploradas. Para uma aventura inesquecível, vale a pena explorar essas atrações no Parque Nacional das Montanhas Rochosas.
10/10 Lago das Ninfas
Localizado dentro do Rocky Mountain National Park, o Nymph Lake é um belo corpo d’água cercado por vistas deslumbrantes da montanha. Nymph Lake é popular para esquiar, caminhar e caminhar – e está sempre superlotado. Os visitantes devem, portanto, planejar a exploração deste belo lago com antecedência, especialmente para fotos gratuitas de pessoas épicas das magníficas paisagens!
Trilha Glacier Gorge 9/10
Cobrindo cerca de 5,3 quilômetros de extensão, a Trilha Glacier Gorge leva aproximadamente uma hora e meia para ser concluída. É uma rota famosa para explorar o Parque Nacional das Montanhas Rochosas e é um local perfeito para observação de pássaros, caminhadas e camping. A trilha oferece paisagens naturais incrivelmente belas, cachoeiras, lagos alpinos, flores silvestres e vida selvagem diversificada. Ele está localizado no lado sudoeste de Estes Park, ao sul de Bear Lake. A trilha fica um pouco lamacenta durante os meses de chuva, mas os visitantes não precisam se preocupar, pois os pontos de escalada são bem cuidados e acessíveis para exploração.
8/10 Cataratas de Alberta
De todas as cachoeiras encontradas no Parque Nacional das Montanhas Rochosas, Alberta Falls é a mais acessível e famosa. Os visitantes devem começar a caminhar a partir do Bear Lake Trailhead e seguir as placas para chegar às Cataratas. Este destino apresenta florestas alpinas, riachos e águas cristalinas. É um ponto de parada perfeito para uma pausa antes de os viajantes começarem a caminhar pela geleira Andrews. A parte extenuante do safári no Parque Nacional das Montanhas Rochosas começa aqui.
Trilha Andrews Creek 7/10
Caminhar pela Andrews Trail é extenuante e os visitantes precisam observar atentamente os montes de pedras para mostrar o caminho. É possível usar mais as duas mãos ao subir esta trilha e chegar a um cume falso, mas isso não deve impedir a pessoa de chegar ao destino. Os viajantes devem ter um bom senso de direção e habilidades de escalada para sobreviver a esta rota. Há muitas cenas fascinantes para ver e explorar ao longo do caminho, incluindo cachoeiras pitorescas e florestas alpinas.
6/10 Florestas Nacionais de Roosevelt e Arapaho
Essas florestas de tirar o fôlego cercam o Parque Nacional das Montanhas Rochosas e oferecem aos visitantes muito para ver e fazer. Existem atividades recreativas, incluindo caminhadas, camping e pesca que os viajantes podem experimentar o ano todo. Acampar nos muitos belos acampamentos aninhados nessas florestas proporciona uma experiência de viagem fascinante. Os visitantes podem se envolver em passeios panorâmicos e descobrir as vistas deslumbrantes ao redor dessas duas florestas. Visite a área de esqui de Eldora Mountain para praticar esqui, snowboard e snowmobile.
5/10 Deserto de Indian Peaks
Indian Peaks Wilderness é uma área florestal que pode ser encontrada no lado sul do Parque Nacional das Montanhas Rochosas, nas Florestas Nacionais de Roosevelt e Arapaho. O deserto apresenta picos de montanhas impressionantes e vales espetaculares. Caminhar pelas muitas trilhas, enquanto explora os lagos e as belas cachoeiras encontradas aqui, oferece a melhor experiência de safári no Parque Nacional das Montanhas Rochosas. O local mais movimentado nesta área selvagem é Brainard Lake, lar de muitos acampamentos, tornando-o um destino ideal para caminhadas.
4/10 Longs Pico
O pico de Longs é o ponto mais alto do Parque Nacional das Montanhas Rochosas e eus mais de 14000 pés acima do mar médio nível (o único quatorze anos do parque), tornando-o um local de interesse para alpinistas e caminhantes. O pico foi nomeado em homenagem a Stephen Harriman Long, um explorador, e apresenta uma geleira Mills, a única geleira sobrevivente situada logo acima do Lago Chasm na base da Face Leste. Menos de 50 montanhas do Colorado têm geleiras e Longs Peak é uma delas.
3/10 Grande Lago
Localizado na entrada oeste do Parque Nacional das Montanhas Rochosas, o Gran Lake é acessível em qualquer época do ano e oferece oportunidades recreativas aos viajantes. Os visitantes podem fazer caminhadas, acampamentos, passeios a cavalo, passeios panorâmicos e esportes aquáticos, incluindo pesca, natação e remo. Além disso, Grand Lake é um local perfeito para explorar o Parque Nacional das Montanhas Rochosas, pois o parque está localizado nos arredores de Grand Lake-town.
2/10 O caminho de pico a pico
Dos muitos belos atalhos, Peak to Peak está entre os passeios mais impressionantes do Colorado. É um destino obrigatório se você estiver explorando Rocky Mountain, National Park. O desvio panorâmico é espetacular o ano todo, mas os viajantes podem ter a melhor experiência no outono. Sendo o primeiro e mais antigo passeio panorâmico estabelecido no Colorado, Peak to Peak é historicamente significativo.
1/10 Alto Rio Colorado
O caminho para o Upper Colorado River começa no Rocky Mountain National Park em direção a Utah. A principal atividade aqui é fazer rafting enquanto aprecia a bela paisagem. Claro, o rio é conhecido por ser um local de lazer perfeito com muitas outras atividades que os visitantes podem desfrutar – pesca e flutuação, disponíveis durante todo o ano. Vale a pena explorar as paisagens incríveis do Alto Rio Colorado, incluindo vales, salgueiros, choupos, fazendas, penhascos escarpados e desfiladeiros profundos.