10 belas ilhas da Califórnia que você precisa visitar

A Califórnia é um lugar de extremos, e é isso que torna o estado um destino inspirador.

Ilha de Santa Rosa, Califórnia Shutterstock

O que torna a Califórnia tão especial? Não é apenas o estilo de vida descontraído ou casualmente de alta qualidade que o destaca entre os demais. O que o torna verdadeiramente especial são os seus tesouros. Com mais de 2.400 milhas de costa e inúmeros destinos no interior, pode ser difícil saber por onde começar ao planejar uma viagem à Califórnia. A Califórnia é um lugar de extremos, e é isso que torna o estado um destino inspirador. Aqui estão 10 ilhas deslumbrantes na Califórnia que os turistas não devem perder.

11/11 Ilha Betel

Esta ilha é um destino muito procurado por quem procura recreação, como velejadores, pescadores e caçadores. Enquanto alguns a chamam de lar, outros a conhecem como um paraíso de férias que pode ser acessado por uma ponte. Os turistas serão mimados pela escolha, pois podem desfrutar de várias atividades, como windsurf, esqui aquático, banhos de sol, observação de pássaros e jet ski. Para os jogadores de golfe, a ilha possui um campo de golfe de 18 buracos. Os amantes do interior não ficam de fora porque a ilha também é repleta de lounges e restaurantes encantadores.

10/11 Ilha de Alcatraz

A Ilha de Alcatraz é uma pequena terra rochosa localizada em Baía de São Francisco. Ao mesmo tempo, Alcatraz foi o lar de uma prisão federal infame, que abrigou alguns dos presos mais notórios da América. Hoje é um parque nacional e lar de uma variedade de vida selvagem. A Ilha de Alcatraz faz parte da Área de Recreação Nacional Golden Gate, que também inclui Fort Point, Fort Winfield Scott e Baker Beach. Portanto, não é de surpreender que essa área atraia tantos visitantes: vale a pena ver a paisagem por si só.

11/09 Ilha de Santa Catalina

A Ilha de Santa Catalina é a segunda maior das Ilhas do Canal, depois da Ilha de Santa Bárbara. A ilha é conhecida por suas muitas praias e trilhas. É um destino que vale a pena visitar para ver criaturas marinhas surreais. Um dos animais mais conhecidos da Ilha de Santa Catalina é seu homônimo: uma raposa que só existe aqui.

A ilha é habitada desde 1602 por nativos americanos e depois por missionários espanhóis em 1769. Mas foi só em 1887 que um hotel foi construído lá (o Hotel Metropole). Embora grande parte da ilha permaneça protegida do desenvolvimento, os hóspedes ainda podem encontrar vários resorts e cassinos ao longo de suas margens hoje.

8/11 Ilha de Santa Cruz

A Ilha de Santa Cruz abriga uma variedade de vida selvagem, incluindo inúmeras plantas e animais endêmicos, como a raposa da ilha. A ilha tem um ecossistema único que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar da Terra. É um lugar incrível que as pessoas deveriam visitar antes que as coisas desapareçam.

Os residentes mais famosos são as baleias azuis que migram para este paraíso remoto todos os anos durante a migração de inverno. Os visitantes costumam vê-los se alimentando em grupos junto com golfinhos, aves marinhas e outros mamíferos marinhos, como leões marinhos ou focas.

Turistas interessados ​​em história podem visitar vários locais onde foram filmados os seguintes filmes: Ilha de Anacapa (Missão: Impossível), Ilha de San Miguel (Planeta Proibido), Ilha de Santa Rosa (Planeta dos Macacos) Península de Palos Verdes Califórnia foi usada para Jurassic Park 2 : Mundo Perdido (1997).

7/11 Ilha de Anacapa

A Ilha de Anacapa é a menor e mais acessível das Ilhas do Canal. É um local popular para passeios de caiaque, snorkeling e mergulho, com muitos passeios saindo do Porto de Ventura. A ilha tem uma história interessante: já foi usada como prisão por presidiários de Alcatraz, que foram transferidos para cá depois que a prisão foi fechada (os turistas ainda podem encontrar pichações deixadas por esses prisioneiros). A ilha também abriga várias cavernas marinhas onde os visitantes podem explorar poças de maré cheias de peixes coloridos.

Ao visitar a Ilha de Anacapa, os viciados em adrenalina podem ver alguns animais marinhos, como peixes-pedra, peixes-lua ou focas. Os viajantes definitivamente os ouvirão, porque todos eles emitem sons. Por exemplo, se os turistas tiverem a sorte de visitar durante a época de acasalamento, ouvirão um ruído alto semelhante a um arroto de elefantes-marinhos machos que dura cerca de 15 segundos cada vez que eles chamam seu território (que geralmente ocorre entre dezembro e fevereiro).

6/11 Ilha de Santa Rosa

A Ilha de Santa Rosa é uma das Ilhas do Canal localizada a cerca de 160 quilômetros da costa de Santa Bárbara. É uma seção do incrível Parque Nacional das Ilhas do Canal. E não é apenas um destino popular para passeios de caiaque e caminhadas, mas também o lar de águias, leões da montanha e veados, entre outros animais selvagens.

5/11 Ilha de San Clemente

A Ilha de San Clemente é uma ilha rochosa e parte do arquipélago das Ilhas do Canal, localizado na costa sul da Califórnia. O parque em si é composto por cinco ilhas principais: Ilha de San Miguel, Ilha de Santa Rosa, Ilha de Anacapa, Ilha de Santa Bárbara e Ilha de San Clemente.

San Clemente também é o lar de uma das maiores populações de águias nos Estados Unidos continentais. De fato, essa população é monitorada desde 1988 por pesquisadores que contaram mais de 2.500 casais nidificantes.

4/11 Ilha de São Nicolau

A Ilha de San Nicolas está localizada na costa da Califórnia e faz parte do Parque Nacional das Ilhas do Canal. A ilha é o lar de uma variedade de vida selvagem, incluindo águias, leões marinhos e baleias. É também o lar de San Nicolas Island Light, um farol histórico que já foi usado como auxílio à navegação por navios baleeiros.

3/11

2/11 Ilhas do Canal

  • Parque Nacional das Ilhas do Canal

  • Santuário Marinho Nacional das Ilhas do Canal

Combinadas, essas duas áreas oferecem uma variedade de atividades para todos, desde o banhista casual até mergulhadores e canoístas experientes. O serviço do parque oferece visitas guiadas para explorar as maravilhas naturais das ilhas. Os viajantes também podem explorá-lo por conta própria. Os visitantes precisam ter em mente que muito do que torna essas ilhas tão bonitas é seu afastamento. Se os turistas quiserem vê-los pessoalmente, é aconselhável planejar adequadamente.

1/11 Ilha dos Anjos

A Angel Island está localizada na Baía de São Francisco. Faz parte da Área de Recreação Nacional Golden Gate com uma rica história como base militar, estação de imigração e campo de prisioneiros de guerra. Também é popular entre os caminhantes e ciclistas por suas trilhas fáceis ao longo da ponta norte da ilha.

Os caminhantes são recompensados ​​com vistas panorâmicas de seu cume, incluindo a Ilha de Alcatraz do outro lado da baía. É um ponto de acesso para pássaros, incluindo garças, biguás e grandes garças azuis.