O estilo de vida geral muda de cidade para cidade no Reino Unido, assim como a taxa de criminalidade.
O Reino Unido pode parecer um lugar pequeno para aqueles de vocês que são de nações maiores ao redor do mundo, mas, na verdade, há muita coisa acontecendo nas profundezas deste grande país – como a Tardis em Doctor Who.
Hoje, vamos dar uma olhada em algumas das cidades mais perigosas do Reino Unido quando você combina experiências pessoais com fatos reais. Algumas dessas seleções certamente parecerão controversas, mas, às vezes, não há como negar o que pode estar reservado para você se você não se controlar.
Deve-se notar que todas essas cidades têm seus pontos positivos; Dito isto, este artigo não é esses aspectos.
PS: Se os números da polícia não tivessem sido dizimados tão dramaticamente nos últimos anos, teríamos muito menos problemas.
10/10 Bradford
Embora Bradford seja bem conhecido por sua diversidade, também é conhecido por ser um lugar que apresenta uma taxa de criminalidade incrivelmente alta – e quando você joga isso junto com o fato de que 28% das famílias o encontram difícil viver de seu resultadovocê logo percebe que há um grande risco em jogo aqui.
As pessoas de Bradford são legais o suficiente, mas é incrivelmente difícil viver feliz ou até mesmo visitar com um sorriso no rosto quando você sabe o que está por baixo da superfície.
Também é uma pena, porque o potencial certamente existe.
9/10 Leeds
Para ir ao lado de Bradford como os representantes de West Yorkshire é Leeds, que ajuda a compensar o máximo região consistentemente perigosa na Inglaterra. Com 35,7 crimes violentos por 1.000 indivíduos, certamente não é difícil pintar uma imagem em sua mente.
Leeds deveria ser uma cidade econômica próspera com grande potencial para os próximos anos, mas, em vez disso, parece haver essa população movida pelo ego dentro da cidade que garante que ela seja arrastada de volta para baixo.
8/10 Coventry
Fazendo uma rápida rolagem para baixo através da seção de crime do seguinte papel que cobre Coventry & Warwickshire nos diz tudo o que precisamos saber sobre o quão perigoso Coventry pode ser.
A Warwick & Coventry University tenta consistentemente encobrir as rachaduras tanto quanto humanamente podem, mas é uma tarefa difícil. existem tantos muitas áreas dentro da cidade que simplesmente não estão à altura, com alguns até deixando você se perguntando como um lugar pode ser assim em 2019.
No entanto, os habitantes locais continuarão a defendê-lo, não importa o que aconteça.
7/10 Londres
A capital inglesa é conhecida por ser um lugar de grande cultura, esporte e arte, mas, além disso, há uma sensação de medo paralisante no ar – especialmente nas áreas rurais. Todos nós já vimos e ouvimos os noticiários, independentemente de onde moramos, porque eles são simplesmente impossíveis de ignorar.
Um aumento dramático em crime de faca tem varrido Londres, e realmente parece que é apenas a ponta do iceberg. As coisas precisam mudar logo porque, eventualmente, as pessoas vão parar de vir (por mais ridículo que pareça).
6/10 Glasgow
A boa notícia é que o crime parece ser em declínio em Glasgow, que contrasta diretamente com muitas das cidades que listamos. No entanto, embora isso possa ser uma notícia positiva, ainda não erradica o problema.
Glasgow sempre teve a reputação de ser uma cidade intimidadora e, desde o início, consideramos isso uma característica bastante perigosa. Isso é especialmente verdadeiro para os não-escoceses que viajam para a cidade porque, caso você ainda não tenha ouvido falar, eles são incrivelmente orgulhosos de onde vêm e seu patriotismo às vezes pode ser exibido da maneira errada.
5/10 Manchester
De fraude a crimes físicos e além, a área da Grande Manchester está realmente lutando quando se trata de crime. Mesmo as taxas de roubo são muito ruins, em 2,5 por 1.000 dentro da população.
Se você der um passo para trás e analisar Manchester como uma cidade real em termos de valor de entretenimento e coisas do tipo, é claro que verá uma imagem muito boa.
Mas com cada positivo vem um negativo, e ainda há muitos problemas que precisam ser corrigidos antes que eles possam ser vistos como uma cidade com visão de futuro novamente.
4/10 Liverpool
Quando seus números são tão altos quanto os do Liverpool por comportamento antissocialdeve servir como um grande e velho sinal de alerta de que a cultura da sua cidade precisa mudar.
A grande irritação aqui, como é o caso de muitas outras cidades nesta lista, é que Liverpool é um ótimo lugar para se estar. Infelizmente, uma pequena parcela da população decide se envolver nessas atividades imprudentes, o que faz com que um ou dois estereótipos se desenvolvam quando as pessoas se referem ao destino de Merseyside.
Claro, eles têm um ótimo time de futebol, mas não deixe que isso atrapalhe seu julgamento.
3/10 Bristol
A cultura estudantil em Bristol é ótima, como tem sido reiterado várias vezes nos últimos anos, mas isso literalmente não significa nada quando você compara com os negativos aqui.
De ser conhecido como o capital da cocaína da Europa por ter uma série de questões ambientais perigosas, a percepção de Bristol como uma cidade está muito errada.
A ideia de que eles são apenas ‘indie’ e ‘únicos’ está lançando uma sombra sobre os problemas reais, e tudo isso está sendo feito por uma questão de reputação. É doentio.
2/10 Sheffield
a cidade de aço recursos em muitas listas diferentes quando se trata de violência, dano, roubo e muito mais, com um legado manchado que remonta a várias décadas.
Se você não se sente confortável onde está, então há um problema e se você não se responsabiliza como residente para ajudar a resolver isso, as melhorias são quase impossíveis.
Sheffield tem a reputação de hospedar indivíduos endurecidos, mas como isso levará a algo remotamente positivo? Alerta de spoiler: não é e todos nós poderíamos fazer melhor.
1/10 Birmingham
Um relatório do ano passado indicava que Birmingham havia sido eleita a cidade mais insegura do Reino Unidocom 42% dos moradores se sentindo em risco, independentemente de ser de dia ou de noite.
A questão é que também não há restrições reais. Não importa se você está fora da praça de touros ou nas profundezas de Selly Oak à meia-noite.
Existem algumas áreas decentes o suficiente em Birmingham para elogiar, mas nada que nos faça implorar para voltar para mais.