Você não pode ir para a Suíça sem levar para casa alguns souvenirs, e aqui estão 10 pelos quais você vai querer voar para lá imediatamente.
A Suíça está na lista de desejos de quase todos os turistas. É um país cheio de montanhas, lagos e aldeias, e é famoso pelos Alpes Suíços. Além disso, os turistas reconhecem o país como o maior centro europeu de comércio eletrônico do mundo, o que explica por que tudo é tão caro.
O preço praticamente sai pela janela, no entanto, quando se trata de artesanato suíço. Está em outro nível de beleza e perfeição. A Suíça oferece itens cuidadosamente elaborados que irão deslumbrar e intrigar os turistas, assim como o próprio país. Portanto, esqueça a etiqueta de preço e leve para casa essas 10 incríveis lembranças suíças agora! Confie em nós, eles não se arrependerão!
10/10 joias são sua especialidade
Como o país é conhecido como um gigante bancário e financeiro, não é à toa que eles se especializam em levar aos americanos as melhores marcas de joias, especialmente relógios. A liberalidade do tempo governa a Suíça, pois os relógios são um símbolo primordial de precisão e design supremo. Este país é o cientista louco por trás de alguns dos maiores fabricantes de relógios do mundo, como Rolex, Omega, Swatch e Cartier. Essa é uma colaboração que ninguém esperava! Além disso, a Suíça fabrica peças de joalheria como nenhum negócio de corpos. Ao lado das deles, as joias americanas parecem uma imitação do Walmart! Seus designers colocaram a exibição mais espetacular de pulseiras, broches, brincos e abotoaduras já vista! Quem não gostaria de levar para casa esta joia suíça?
9/10 Comprar Fotografias de Zurique
Relógios e diamantes são um ótimo presente de aniversário ou feriado, mas as fotografias duram a vida inteira. Não há joia na terra que substitua uma lembrança. Ao viajar para a Suíça, o turista deve fazer uma parada em Zurique e conhecer o Zurique loja de fotos. Lá eles encontrarão impressões e fotografias de belas paisagens e paisagens urbanas de Zurique. Alguns até incluem fotos em preto e branco de pontos de referência, como a Igreja de São Pedro. Quem sabe uma única fotografia pode até completar todo o redesenho da sala de estar. Definitivamente, pare em uma loja de fotografia e compre algumas escolhas legais para levar para casa. Uma foto pode nos levar de volta à Suíça em um piscar de olhos.
8/10 Seus brinquedos são feitos com amor
O tempo pode ser importante na Suíça, mas a qualidade também. Seus produtos são feitos com cuidado e carregam uma essência saudável. Quando o assunto é artesanato, os suíços fazem tudo do zero. Nada se compara ao negócio real. Deles brinquedos artesanais são únicos. Os americanos estão acostumados com seus filhos brincando com Legos, Barbies e carrinhos de brinquedo. Mesmo assim, apenas um punhado de lojas nos Estados Unidos vendem brinquedos feitos à mão. O oposto é verdadeiro para as lojas suíças, já que a maioria das lojas oferece de tudo, desde vacas de fazenda de madeira até pessoas. Esses brinquedos tradicionais podem ser um presente atemporal para alguém que entende o artesanato suíço.
7/10 A Suíça tem o melhor chocolate da cidade
Obviamente, a Suíça tem muitos motivos para se orgulhar. Eles fazem os melhores relógios da cidade e envergonham qualquer loja de brinquedos americana. A lista continua com sua capacidade de produzir o maior sabor chocolate sempre. O maior segredo guardado da Suíça não é apenas o chocolate, é o leite! Os agricultores criam suas vacas alimentadas com capim, o que significa que não há vestígios de esteróides ou fertilizantes. Tudo é produzido de forma natural, trazendo-nos assim o melhor chocolate de sempre! Não acredita em nós? Basta conferir o incrível Funky Chocolate Club compre e leve algumas peças para a viagem de avião de volta para casa.
6/10 Pegue um pedaço de queijo no voo de volta para casa
Trufas de chocolate não são os únicos alimentos pelos quais a Suíça é conhecida. Como Chocolate, Queijo é outro produto básico famoso do país e ganhou esse título com razão, dadas as 450 notas para escolher! Então, por que o queijo da Suíça é o melhor? Novamente, tudo se resume ao ingrediente principal, o leite. O leite não pasteurizado da Suíça tem mais sabor do que o leite comum consumido aqui na América. Embora a ideia de comer queijo de leite cru pareça nojenta, é uma opção mais saudável. Ele protege contra doenças cardíacas, ao mesmo tempo em que produz ácidos graxos saudáveis que são bons para nós. Além dos poucos pedaços de chocolate, leve algumas fatias de queijo suíço e coma-as durante a viagem de avião. Será uma mudança de vida!
5/10 Uma tradição familiar
Por serem os próprios mamíferos responsáveis por produzir o leite mais fresco de todos os tempos, é justo que eles mereçam reconhecimento. As vacas leiteiras de Fribourg, na Suíça, usam os Cowbells ou como alguns fazendeiros alemães os chamam Kuhglocke , como uma importante tradição da cultura agrícola suíça que dura 900 anos. Todos esses sinos vêm em estilos decorativos que serão um ótimo presente de Natal. No entanto, eles são usados para mais do que apenas decoração. Os fazendeiros geralmente adornam sua vaca favorita com um sino decorativo exibindo datas importantes e memórias familiares. Como lembrança, os turistas podem levar para casa seu próprio chocalho ornamentado para compartilhar com seus entes queridos.
4/10 Uma tradição que nunca morre
Outro item tradicional vindo da Suíça são caixas de música. Os espectadores traçaram suas origens em diferentes partes da Europa, no entanto, a evidência mais concreta mostra que a caixa de música se originou na Suíça do século XVII. O design de uma caixa de música evoluiu ao longo do tempo, desde o tradicional cilindro de latão de 96 dentes e intercambiável do início de 1800 até os discos, que ofereciam mais variedade musical no final de 1890. Agora, no século 21, as caixas de música vêm em uma variedade de formas, cores e componentes. Enquanto algumas caixas vêm em designs ornamentados, outras se assemelham a globos de neve ou vêm em vidro transparente que permite ao proprietário ver o funcionamento interno de uma caixa de música! Quem não gostaria de levar para casa uma caixa de música no Natal?
3/10 Gosta de fazer um diário? Escreva com canetas suíças!
Os engenheiros suíços não são apenas os cientistas loucos por trás de joias, relojoeiros e caixas de música, mas também se especializam em Canetas. Parece clichê comprar um utensílio de escrita como lembrança, mas os turistas não comprarão apenas uma caneta velha. Empresas suíças, como Prodir e Caran d’Ache, são os reis do mundo da escrita. Se os viajantes estão procurando uma caneta realmente boa, confira a caneta DS9 da Prodir, lançada em 2016. Ela vem em um espectro de cores, como cinza cimento, azul jeans e laranja pôr do sol, só para citar algumas. Caran d’Ache leva as coisas um passo adiante ao criar lápis que carregam aromas agradáveis. Seja um lápis liso ou colorido, seus utensílios carregam o aroma característico da madeira suíça escura da qual são feitos. Tente fazer um diário sobre sua viagem à Suíça com esses lápis divertidos!
Canivetes suíços 2/10 são os melhores
Muitos dos itens desta lista desempenham um papel importante na cultura suíça. o Canivete suíço não parece tão especial à primeira vista, mas carrega o nome da Suíça por um motivo e deve ser reconhecido como tal. Desde 1800, eles têm sido um dos itens mais vendidos no país. Alguns compram um canivete suíço para adicionar à sua coleção, enquanto outros simplesmente aproveitam todas as combinações de ferramentas que vêm com ele. Eles ainda vêm em uma variedade de tamanhos; alguns são pequenos o suficiente para caber no seu bolso! Os turistas podem até fazer um tour pelo local da Victorinox, onde o inventor suíço Karl Elsener, do final da década de 1890, inventou a ferramenta! Graças a ele, os turistas podem desfrutar deste tesouro suíço e repassá-lo aos seus filhos.
1/10 Tradicional roupa suíça está na moda
Comprar roupas suíças também é uma lembrança que vale a pena levar para casa. Muitos não sabem que o país se orgulha de ser o “mais limpo de toda a terra”. Deles roupas são ecologicamente corretos, feitos inteiramente de material que protege não apenas seus corpos, mas também o meio ambiente. Além disso, os turistas podem se deliciar com as lojas que ainda vendem roupas suíças tradicionais, como meias tradicionais. Embora predominantemente uma roupa masculina, algumas meias foram feitas para bebês e meninas. Outro item de vestuário popular era o bordado, que antigamente era costurado em chapéus, cachecóis e punhos de camisa. No entanto, o acessório foi limitado a uma atração turística, tornando-o único. As pessoas podem levar para casa as roupas tradicionais dos primeiros agricultores alpinos!