10 lugares supostamente assombrados que você pode visitar no Egito

O Egito é um lugar de admiração e admiração, mas também é um lugar onde acontecimentos assombrados não são exatamente incomuns.

um beco com uma luz vermelha no Cairo, Egito

O Egito é uma nação única porque possui uma das civilizações mais antigas, mas infelizmente perdidas, que continua a surpreender muitas pessoas em todo o mundo. Ele contém mistérios que ninguém resolveu até hoje. Como resultado, o país atrai inúmeros turistas durante todo o ano.

Alguns viajantes visitam o Egito para ter a experiência cotidiana como outras pessoas. Em contraste, outros buscam experiências únicas que proporcionem um tipo diferente de emoção. Os turistas do último grupo devem considerar visitar os lugares mais assombrados do Egito, onde muitas pessoas não ousam ir. Este artigo aborda essas áreas e o que há de único nelas.

10/10 Palácio do Barão Empain

O Palácio do Barão Empain já foi o lar de uma família; Baron, o proprietário, sua esposa, filha e outros membros da família. Diz-se que a esposa do barão morreu misteriosamente no palácio, infeliz com os casos extraconjugais do marido. A filha ficou deprimida com o falecimento da mãe e morreu misteriosamente no palácio. Baron também morreu, e ninguém sabe como. Eventualmente, os outros membros da família abandonaram a casa. Segundo guardas e pessoas próximas, o palácio é assombrado porque viram fantasmas e ouviram vozes incomuns, apesar de estar vazio.

9/10 Dasher

A necrópole real, Dashour, está localizada no deserto. É conhecido por abrigar uma base de treinamento militar que não é mais usada. No entanto, algumas pessoas atestam ouvir tiros, apesar de nenhum treinamento em andamento. Diz-se que alguns soldados em treinamento morreram misteriosamente e, portanto, podem estar assombrando o local. As pessoas acreditam que esses soldados vagam continuamente por toda a área perto do campo de treinamento e disparam aleatoriamente tiros para o ar, que são misteriosamente altos. Como resultado, as pessoas estão proibidas de se aproximar da zona de treinamento.

Estrada El Sherifa Dina 8/10

A estrada El Sherifa Dina está localizada no Cairo e passa em frente a uma famosa casa que dizem ser mal-assombrada. Segundo moradores, uma jovem caiu do terraço do prédio e morreu anos atrás. Todo o calvário foi bastante misterioso. Desde essa ocorrência, acredita-se que a menina vagueia pela casa. Algumas pessoas relataram ter visto seu fantasma brincando com brinquedos, enquanto os vizinhos afirmam ter ouvido vozes e gritos de choro à noite.

7/10 Deserto de Farafra

O Deserto de Farafra é uma depressão geológica que cobre cerca de 980 quilômetros quadrados. Diz-se que é assombrado devido ao aparecimento do fantasma de Akhenaton, que muitos visitantes viram. Akhenaton foi um monarca que governou a terra na década de 1330, por 17 anos. Durante seu governo, acredita-se que ele aboliu as crenças e as regras vigentes e, em vez disso, introduziu um novo sistema de crença que não agradou a muitos padres. Como resultado, eles o amaldiçoaram a vagar após sua morte, e parece que a maldição permaneceu.

6/10 Hospital Helwan

Acredita-se que os membros da família do rei Farouk viveram neste antigo edifício do palácio. Depois que os membros da família morreram, o palácio foi convertido em um necrotério para seus corpos. Portanto, os membros restantes da família tiveram que fugir. Algumas pessoas relataram ter visto lâmpadas piscando sozinhas e sombras fantasmagóricas produzindo vozes assustadoras. Além disso, diz-se que há vibrações negativas do local, o que deixou o prédio abandonado.

5/10 Pirâmides de Gizé

o Pirâmides de Gizé é um dos lugares mais assustadores do Egito, tornando-o bastante famoso. As pessoas relataram ter visto andando, bem como fantasmas flutuantes. Eles aparecem em roupas do início do século 20 e parecem muito hostis. Segundo os visitantes, alguns faraós egípcios assustam as pessoas das pirâmides. Pode ser porque eles os possuíam antes, ou pode haver alguns túmulos na área. Os moradores também afirmam ouvir gritos e vozes instruindo-os a sair.

4/10 Edifício Roshdy

Diz-se que Alexandria tem escassez de apartamentos. Ainda assim, pode-se ousar morar no edifício Roshdy, também conhecido como apartamento Djinn, especialmente depois de ter ficado trancado por mais de cinco décadas. De acordo com pessoas que tentaram morar no prédio, conforme mencionado acima, sangue saiu de suas torneiras e eles podiam ouvir homens fantasmagóricos gritando, sugerindo estar com dor. Acredita-se que sejam fantasmas de trabalhadores que o construtor do local torturou durante a construção do prédio. Outras pessoas afirmam que o engenheiro de construção rasgou um Alcorão e colocou suas páginas no estágio de fundação para tornar o edifício sagrado. Consequentemente, demônios vagam pelo local.

3/10 Vale dos Reis

O Vale dos Reis abrigou centenas de tumbas de reis e faraós por milhares de anos. Muitas pessoas atestaram ter visto fantasmas sombrios de faraós vagando por suas tumbas em seus trajes completos. Os vigias noturnos do vale dizem ter ouvido gritos estranhos, passos, gritos furiosos e barulho de rodas. Esses sons vêm dos fantasmas dos reis e rainhas falecidos, tornando-o um lugar bastante assustador para se visitar à noite.

2/10 Vila de Ezzat Abou Ouf

Ezzat Abou Ouf é um conhecido ator egípcio famoso por dar festas em sua casa. De acordo com alguns dos participantes, um fantasma anda pela casa segurando uma lâmpada antiga. Muitas pessoas acreditam que é o fantasma do proprietário anterior que não quer deixar ir.

Rodovia 1/10 Wady El Natron

A Rodovia Wady El Natron é uma estrada escura que leva ao Litoral Norte, que supostamente teve vários acidentes mortais envoltos em mistério. Muitos motoristas afirmam ter visto algumas aparições fantasmagóricas tentando atrair sua atenção, o que pode causar acidentes. Esses fantasmas vagam e criam uma falsa realidade, fazendo o motorista acreditar que atropelou um passageiro. Quando os motoristas tentam confirmar, não encontram corpos. Outros afirmam ter visto figuras correndo ao lado do carro na mesma velocidade, mas com substância em seus corpos fantasmagóricos.