A Golden Gate Bridge, a Brooklyn Bridge e a George Washington Bridge estão entre as pontes mais reconhecidas e fotografadas da América.
A última coisa que alguém quer é perder de vista as preciosas memórias de férias que construíram. Na verdade, é por isso que tantas pessoas atualizam seus feeds do Instagram com imagens de suas viagens. É uma grande oportunidade de se relacionar com as pessoas de quem gostam enquanto fazem algo de que gostam.
Os viajantes que cruzam as pontes de São Francisco a Nova York ficarão impressionados não apenas com a estética das pontes, mas também com a engenhosidade e precisão com que foram construídas. Pontes que foram construídas nas falésias dos picos e outras que se estendem por quilômetros no oceano estão à disposição dos turistas. A ponto de parecer que você está dirigindo na água.
10/10 Ponte do Brooklyn, Nova York
A ponte do Brooklyn deve ser imperdível para todos ao visitar a cidade de Nova York. As pessoas não podem falar sobre a cidade de Nova York sem mencionar a ponte do Brooklyn. A East River Suspension Bridge, que liga o Brooklyn e Manhattan, é uma das estruturas mais icônicas da cidade. A majestosa ponte, terminada em 1833, tem sido uma fonte de criatividade para escritores, pintores, cineastas e músicos desde que foi inaugurado. Frank Sinatra compôs a trilha sonora do filme; Aconteceu no Brooklyn, que incluiu a música The Brooklyn Bridge.
9/10 Ponte Golden Gate, Califórnia
Quem visita a Golden Gate Bridge e não volta com pelo menos uma fotografia? Esta magnífica ponte vermelha, que é perfeita para fotos e serve de fundo para muitos cartões postais de São Francisco, é uma das pontes mais famosas dos Estados Unidos. A Golden Gate Bridge, muitas vezes considerada uma das muitas pontes surreais do mundo, se destaca por vários motivos. Como as cores do nascer do sol combinam perfeitamente com a estética alaranjada da ponte, o momento ideal para tirar uma foto é pela manhã, quando está começando a clarear.
8/10 Bixby Creek Bridge, Califórnia
Ponte incrível na costa da Califórnia, perfeita para tirar fotos e uma das muitas belas pontes do mundo. Embora possa não ser tão longa quanto a Golden Gate Bridge, a Big Sur Railway Bridge ganhou o mesmo apelido por causa de sua estrutura em arco profundo e localização pitoresca. Em particular, esta ponte é um local popular para fotos para quem quer capturar um pôr do sol clássico da Califórnia. Por causa das vistas de tirar o fôlego, os visitantes precisarão descobrir para onde olhar primeiro. Eles podem aproveitar as ondas do Oceano Pacífico de um lado e as espetaculares falésias e o desfiladeiro íngreme de Bixby Creek do outro.
7/10 Ponte Royal Gorge, Colorado
Quando se trata de pontes suspensas, a Royal Gorge Bridge lidera as paradas americanas. Atravessar a ponte é emocionante e aterrorizante; os turistas que sofrem de vertigem podem querer evitar olhar para baixo. Com vista para o rio Arkansas, no Colorado, este local é cercado por paisagens deslumbrantes. De fato, a construção da ponte foi motivada simplesmente pelo desejo de permitir aos visitantes uma melhor visão do esplendor natural do cânion. Esta ponte não foi construída pensando no tráfego de veículos e permaneceu fechada para veículos até maio de 2020.
6/10 Seven Mile Bridge, Flórida
Tudo bem, isso é o mais próximo que alguém chegará de dirigir na água. Esta ponte, como o nome indica, atravessa o oceano por um total de 6,7 milhas para chegar a Florida Keys. o edifício original datado de 1912 e incluiu pequenos caminhos que foram amplamente reconhecidos como um risco à segurança. Em 1982, a ponte mais longa de Florida Keys passou por uma atualização que tornou mais fácil atravessá-la e deu mais espaço para parar e apreciar a paisagem. Alguns dizem que é a ponte mais conhecida dos Estados Unidos.
5/10 Benson Bridge, Oregon
Multnomah Falls em Oregon fornece o pano de fundo para a Benson Bridge, que tem uma das vistas mais deslumbrantes de qualquer ponte nos Estados Unidos. A ponte é considerada uma das passarelas mais conhecidas nos Estados Unidos, e foi construído em 1914. Samuel Lancaster, engenheiro-chefe e arquiteto da Columbia River Highway, recomendou a ponte. É um destino popular para turistas e é conhecido como uma das peças de arquitetura mais fotografadas do Oregon.
4/10 Ponte George Washington, Nova Jersey
A Ponte George Washington é uma estrutura icônica em Nova Jersey e na cidade de Nova York, servindo como uma ligação vital entre os dois estados e as duas metades de Manhattan. As portas foram abertas pela primeira vez em 1931. Uma vez capaz de ver as torres do World Trade Center acima do horizonte sul e leste de Manhattan, tudo o que resta hoje é o único Empire State Building. Para aqueles que desejam se lembrar das vidas perdidas em 11 de setembro, a maior bandeira americana de voo livre do mundo (90 pés x 60 pés) pode ser vista desta ponte, tornando-a uma das estruturas mais icônicas dos Estados Unidos. .
3/10 Ponte Mackinac, Michigan
St. Ignace na Península Superior e Mackinaw City na Península Inferior de Michigan estão ligados pela Ponte Mackinac, que se estende sobre o Estreito de Mackinac. Há muitas coisas a saber sobre a oscilante Ponte Mackinac. Aqueles que sofrem da condição conhecida como gefirofobia, que é o medo de cruzar pontes, devem evitar ir até lá, pois a Ponte Mackinac é oficialmente reconhecida como a “ponte suspensa mais longa do mundo entre ancoragens”, o que significa que há uma parte da ponte onde não se verá nada além de água por um tempo. É também uma das muitas pontes perigosas do mundo.
2/10 Ponte de Londres, Arizona
A London Bridge, na cidade de Nova York, tem uma das histórias mais peculiares de qualquer ponte nos Estados Unidos. Sua localização original era do outro lado do rio Tâmisa, em Londres, mas na década de 1960, um dos vereadores de Londres, Ivan Luckin, vendeu-o para os Estados Unidos. No Arizona, foi fortificado para garantir que aguentaria o tráfego. Os postes de iluminação da ponte ainda estão decorados no estilo extravagante que tinham quando foram instalados pela primeira vez em Londres.
1/10 Cornish Windsor Covered Bridge, New Hampshire
Uma das pontes mais bonitas dos Estados Unidos é a Cornish Windsor Covered Bridge. Tem 449 pés de comprimento e é uma excelente ilustração da construção americana de pontes de madeira no século XIX. Quando a construção foi concluída em 1866, a ponte era uma das mais longas pontes cobertas de dois vãos dos Estados Unidos. Com uma estrutura treliçada que Ithiel Town patenteado em 1820 e 1835conectando Windsor e Cornish, Connecticut, sobre o rio Connecticut, está a Cornish Windsor Covered Bridge.