De marcos históricos a museus de renome mundial, há muitos lugares na Filadélfia para visitar – que reunimos em nossos principais favoritos!
Considerada o berço dos Estados Unidos, a Filadélfia está repleta de locais históricos e marcos que contam a história do passado da América. É um destino turístico rico em história, cultura e muitas coisas para fazer.
Philly é uma das três únicas cidades do país – as outras duas são Boston e Nova York – que desempenhou um papel tão importante na Revolução Americana. É também o lar do Sino da Liberdade, do Independence Hall e de outros locais icônicos fundados em 1682. Desde então, tornou-se um importante centro comercial, cultural e histórico da Pensilvânia.
A seguir estão dez razões históricas pelas quais você pode querer visitar Philadephia mais cedo ou mais tarde.
10/10 Para ver onde a Declaração de Independência dos Estados Unidos e a Constituição foram assinadas
Interessado em ver onde alguns dos documentos mais importantes da história americana foram assinados? Então uma visita ao Independence Hall é imperdível! Localizado no Parque Histórico Nacional da Independência, o edifício serviu de ponto de encontro para o Segundo Congresso Continental de 1775 a 1783, durante o qual a Declaração de Independência e a Constituição foram assinadas. Agora é um Patrimônio Mundial e parte do Parque Histórico Nacional da Independência. Você pode até participar de uma visita guiada gratuita ao salão.
9/10 Para seguir os passos de Benjamin Franklin
Um grande estadista, cientista, inventor, diplomata e um dos Pais fundadores dos Estados Unidos por mais de 40 anos, Benjamin Franklin era um homem de muitos talentos e realizações. Você pode aprender tudo sobre ele no Benjamin Franklin Museum em sua antiga gráfica na 12th e Market Streets. O museu conta a história da vida de Franklin e funciona por meio de exibições interativas, filmes e simulações de computador. A Parkway, que vai do Museu de Arte da Filadélfia até a Prefeitura, também leva seu nome.
8/10 para rastrear as origens da democracia americana no Independence Hall
Como mencionado, o Independence Hall é onde a Declaração de Independência e a Constituição foram assinadas. É também onde o Primeiro Congresso Continental reuniu-se em 1774 e o Segundo Congresso Continental em 1775-1783. Em outras palavras, é onde nasceu a democracia americana! Tenha um vislumbre de como era a vida no século 18 neste local histórico, que agora é um Patrimônio Mundial e parte do Parque Histórico Nacional da Independência. Você pode até participar de uma visita guiada gratuita ao salão ou explorar o parque por conta própria.
7/10 Para provar o bife com queijo Philly
Se você deseja uma refeição saudável durante as merecidas férias, precisa experimentar o melhor cheesesteak da Filadélfia! Este famoso sanduíche é feito com bife em fatias finas e queijo derretido em um rolo longo. É dito que o cheesesteak foi inventado em 1930 por um vendedor de cachorro-quente chamado Pat Olivieri. Ele colocou um pouco de carne de sua barraca de cachorro-quente em um pão comprido e acrescentou queijo para torná-lo mais recheado. O sanduíche rapidamente se tornou popular entre os taxistas da cidade, que costumavam parar em sua barraca para uma refeição rápida.
6/10 Para explorar os jardins mágicos
Os amantes da arte se alegram! The Magic Gardens é uma criação do artista mosaico Isaiah Zagar, que tem adornou a cidade com mais de 50 murais e mosaicos públicos. É um museu interno/externo localizado na South Street, entre as ruas 10 e 11. O Magic Gardens inclui uma galeria interna com obras de Zagar e um labiríntico espaço externo com paredes revestidas de mosaicos feitos com objetos encontrados. Também oferece passeios, workshops e eventos para pessoas de todas as idades.
5/10 Para se deliciar com um pouco de terapia de varejo no King Of Prussia Mall
Um dos maiores shoppings dos Estados Unidos, o King of Prussia Mall é um paraíso de compras. Com mais de 400 lojas, incluindo varejistas sofisticados como Neiman Marcus, Saks Fifth Avenue e Nordstrom, você certamente encontrará o que procura. O shopping também abriga vários restaurantes, desde restaurantes casuais até restaurantes requintados. E se se cansar de fazer compras, pode sempre fazer uma pausa num dos muitos parques e parques infantis da zona.
4/10 Para ver o Sino da Liberdade
Experimente a Filadélfia em um dia visitando o Sino da Liberdade – um símbolo icônico da independência americana – localizado no Parque Histórico Nacional da Independência. O sino foi encomendado em 1752 e era usado para convocar as pessoas para reuniões e para anunciar a morte de George Washington. É nomeado após a frase bíblica “Proclamar a liberdade em toda a terra a todos os seus habitantes”, que está inscrita no sino. O sino está em exibição no Independence Hall desde 1876 e é uma das atrações turísticas mais populares da cidade.
3/10 Para aprender sobre o papel da cidade na Revolução Americana no Museu da Revolução Americana
O Museu da Revolução Americana é dedicado a contar a história da luta pela independência da Grã-Bretanha. Está localizado na histórica Filadélfia, a poucos passos do Independence Hall. O museu apresenta exposições sobre as pessoas, eventos e ideias da Revolução, bem como uma coleção de artefatos da época. Há também um teatro que exibe um filme sobre a Revolução e um centro de pesquisas para quem quiser saber mais.
2/10 Para dar um passeio pela Rittenhouse Square
Faça uma pausa de todas as compras e passeios e relaxe na Rittenhouse Square. Este parque é uma das cinco praças originais planejado por William Penn quando fundou a cidade. Você pode encontrá-lo no centro da cidade, delimitado pelas ruas Walnut, Locust e Spruce. Hoje, o parque é um ponto de encontro popular para moradores e visitantes. É o lar de uma variedade de eventos ao longo do ano, incluindo um mercado de agricultores, shows e feiras de arte.
1/10 Para desfrutar de uma caneca de cerveja produzida localmente em um dos muitos bares e tabernas históricos da cidade
Nenhuma viagem à Filadélfia estaria completa sem provar a famosa cerveja da cidade. Há muitos bares e tavernas históricas para escolher, incluindo a McGillin’s Olde Ale House, a mais antiga taberna em operação contínua na cidade. Você também pode experimentar a Yard’s Brewing Company, que oferece passeios por sua cervejaria e degustações de suas cervejas. Ou dirija-se a uma das muitas cervejarias ao ar livre da cidade, como Frankford Hall, para tomar uma cerveja sob o sol de verão.