Os canadenses que estão pensando em visitar a Disney têm mais motivos para visitar agora do que não – e aqui estão apenas alguns.
Nem sempre é fácil ser fã da Disney sendo canadense. Com os parques Disney mais próximos localizados nos EUA e a Disney World localizada no extremo sul dos EUA, nem sempre é fácil planejar férias. Só porque não é fácil, porém, não significa que seja impossível. Em 2022, visitar o Walt Disney World do Canadá é mais fácil do que nunca – e há muitos motivos pelos quais os canadenses devem considerar a viagem.
Além do óbvio (duh, é a Disney World), a Disney está realizando sua celebração do 50º aniversário de 18 meses, que deve continuar até a primavera de 2023. Portanto, os canadenses têm muito tempo para se ajustar aos novos requisitos de viagem enquanto planejam o melhor férias na Disney na lista de baldes. Com a facilidade de viajar agora em comparação com dois anos atrás, bem como todos os eventos em andamento da Disney para o próximo ano, há mais motivos para ir do que para não ir.
10/10 A chance de experimentar a celebração do 50º aniversário da Disney
O maior atrativo para a Disney World agora é a comemoração do 50º aniversário. A Disney está comemorando oficialmente cinco décadas de magia, e os parques estão convidando pessoas de todo o mundo para experimentá-la. Agora que viajar entre os países ficou um pouco mais fácil, esta é uma celebração que os canadenses não vão querer perder e inclui novos passeios, eventos, atrações e até mercadorias limitadas.
9/10 As restrições de viagem estão sendo suspensas com o passar do tempo
As restrições de viagem começaram a diminuir no verão de 2021, e agora viajantes totalmente vacinados podem cruzar a fronteira por terra sem se preocupar com restrições de teste. Para os viajantes que têm toda a documentação em ordem, um voo internacional deve ser bastante simples, e a Disney também está facilitando ao receber canadenses, especificamente, de volta aos EUA.
8/10 resorts com ofertas inclusivas que ajudam os canadenses a economizar dinheiro
Existem algumas razões para se hospedar em um resort da Disney. A primeira é que transporte está incluído do hotel ao parque, o que economiza dinheiro de várias maneiras. Os canadenses não apenas não precisam se preocupar em alugar um carro, mas também não precisam se preocupar em dirigir de um lado para o outro entre cada local. Em segundo lugar, o jantar também pode ser incluído em uma estadia no resort para uma experiência mais completa, o que pode reduzir drasticamente os custos de comer em outro lugar ou buscar refeições no parque.
7/10 Os produtos limitados da Disney valem a taxa de conversão mais alta
Não seria uma festa da Disney se mercadorias limitadas não fizessem parte do acordo! Para aqueles que guardam suas lembranças por anos depois de uma viagem, o 50º aniversário da Disney é o lugar para ir às compras. Com lojas apresentando itens específicos de aniversário, esta é literalmente uma chance única na vida de obter algo único.
6/10 Novos passeios valem o custo de admissão
Com passeios como Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind e Remy’s Ratatouille Adventure no convés, não é surpresa que todos estejam indo para a Disney World este ano. Os canadenses interessados no lado emocionante da Disney terão a chance de experimentá-los em primeira mão dentro de um ano de suas datas de abertura, quando visitarem durante o 50º aniversário.
5/10 Encontrar ofertas está mais fácil do que nunca durante um evento tão grande em todo o parque
Se o orçamento é um problema, existem maneiras de economizar para economizar dinheiro ao visitar a Disney World. Ofertas e promoções, juntamente com boas táticas de orçamento, como reservar um resort Disney e incluir planos de refeições, são bons lugares para começar.
4/10 Atravessar a fronteira é mais fácil, então há muitas opções de viagem
Para quem quer ir ainda mais longe ao economizar dinheiro, quem mora na fronteira dos EUA e do Canadá pode considerar primeiro dirigir para os estados e depois reservar um voo sem escalas ou escalas. Isso abre opções para economizar dinheiro em passagens aéreas; no entanto, não se esqueça da taxa de conversão de CAD para USD – nem sempre vale a pena.
3/10 Visitar durante a baixa temporada não é um problema para os canadenses
Considerando que o Canadá já é frio, visitar a Flórida durante o período de entressafra, também conhecido como inverno, não é um problema. Esperar na fila em um clima de 60 graus em vez de 80 graus deve se sentir em casa, então esta é outra ótima maneira de economizar algum dinheiro em uma visita e planejar férias na Disney com antecedência.
2/10 Apesar da conversão, os cartões de crédito canadenses ainda acumulam pontos de viagem quando usados
A única coisa complicada sobre isso, de acordo com wdwinfo.com, é que a conversão de moeda às vezes não vale os pontos. Dependendo do que os convidados da Disney compram, os pontos podem superar o custo extra que eles gastam durante a conversa para comprar o referido item – mas tudo depende. De qualquer forma, não custa nada acumular alguns pontos para viagens futuras.
1/10 Determinar taxas de conversão e definir um orçamento está mais fácil do que nunca
Com vários aplicativos disponíveis para rastrear as taxas de câmbio, uma boa regra é definir um orçamento diário e, em seguida, usar a calculadora de moeda para cumpri-lo. Dessa forma, os convidados da Disney têm uma contagem constante de quanto gastaram e quanto ainda faltam para gastar!