Os passageiros frequentes estão acostumados com o ritmo do fluxo e refluxo deste importante centro de transporte, mas os novatos precisam saber algumas coisas ao voar via LAX.
LAX é uma experiência e tanto, se você nunca esteve e se já esteve, pode atestar pessoalmente esse fato. O aeroporto é enorme e sempre há ação e caos, mas de alguma forma, tudo funciona de uma maneira que funciona. Os passageiros frequentes estão acostumados com o ritmo do fluxo e refluxo deste importante centro de transporte e até têm algumas piadas internas que estranhos podem não entender completamente.
Com todas as mudanças acontecendo dentro e ao redor do aeroporto ultimamente, pensamos que era hora de falar sobre coisas que todo viajante deveria estar ciente ao entrar e sair desse circo maluco. O aeroporto em si é uma obra de arte (e contém alguma arte literal … mais sobre isso depois), e a melhor maneira de ter uma boa experiência é saber antes de ir. Para uma experiência LAX agradável e sem estresse, continue lendo!
14/14 As pessoas estão se oferecendo para serem ‘clientes ruins’, então prepare-se para um show
Para começar, o aeroporto está recrutando 500 atores voluntários para basicamente agir como se tivessem problemas que vão desde doenças temporárias até impaciência severa durante o processo de check-in. Isso é para testar o Midfield Satellite Concourse, diz MSNentão se as coisas parecem mais loucas do que o normal, é por isso.
13/14 Há sempre obras… Chegue COM ANTECEDÊNCIA
Por alguma razão, o LAX está em constante mudança com sua construção. Recentemente, foi um novo espaço para estacionamento (que, convenhamos, não é das piores obras). Pode ser qualquer coisa, já que este aeroporto é semelhante à casa Rose Red e continua crescendo. Planeje chegar cedo e, em seguida, chegar mais cedo.
12/14 Existem alguns itens comuns que acionarão detectores de metal
Um movimento de novato é não estar ciente de coisas que poderiam acionar detectores de metal. Claro, cada sistema é diferente, mas todos funcionam da mesma forma. Algumas coisas com as quais se deve ter cuidado são sutiãs com aro, inaladores (verifique se há componentes de metal) e certas tiaras que podem conter metal para estrutura.
14/11 O aeroporto também faz parte da galeria de arte, se você precisar de algo para fazer em uma escala
Alguns dos espaços públicos do aeroporto são realmente dedicados a obras de arte, o que significa que é um ótimo passatempo entre os voos. Se você chegar cedo e tiver tempo a perder, essas galerias estão localizadas nos terminais 1, 2, 3, 6, 7 e, claro, no Tom Bradley International Terminal.
14/10 O Terminal Internacional Tom Bradley é agora o lar de compras sofisticadas
Falando nisso, este terminal acaba de receber uma grande reforma. Essa reforma agora inclui algumas lojas sofisticadas, incluindo Hugo Boss e Tumi. As lojas duty-free também têm a vantagem adicional de consultores de compras, prontos para oferecer um serviço gratuito ou ajudar na busca de presentes.
14/09 Sentindo-se como caviar e champanhe? Confira o Petrossian
O Petrossian é a sua chance de viver um pouco como a realeza enquanto espera no aeroporto. Apresentando petiscos clássicos de caviar e champanhe chique, este lounge é uma visita obrigatória para aqueles que desejam os mimos de que todos precisamos antes ou depois de um longo voo. Além disso, é totalmente digno de instagram.
14/08 Procure um pouco de história: o edifício temático apresenta arquitetura de meados do século
Você não precisa fazer compras ou caviar caro para se divertir no LAX. Até mesmo passear é uma experiência com arquitetura de meados do século, como a que pode ser encontrada no Theme Building. Apenas certifique-se de voltar ao seu terminal com bastante tempo para embarcar.
7/14 Amantes de cães, regozijem-se… O programa PUP foi projetado para reduzir o estresse a cada guloseima
Somos grandes fãs deste e você também deveria ser. Em uma tentativa de eliminar o estresse que todos sentimos ao viajar, o LAX introduziu o programa PUP (Pets Unstressing Passengers) que permite que os viajantes saiam com seus amigos peludos fofos antes ou depois de uma viagem de avião.
6/14 Procure uma hashtag específica nas mídias sociais para estar atualizado sobre as companhias aéreas
Essa hashtag seria ‘LAXonthemove’, e é usada por viajantes e companhias aéreas. Como o aeroporto é tão amplo, uma hashtag ajuda a centralizar todas as principais notícias em uma palavra-chave comum, o que é muito útil nas mídias sociais. Falando nisso, novidades também podem ser encontradas no LAXFacebook página.
5/14 Precisa de ajuda? Guias de aeroporto são equipados com coletes verdes específicos
A coisa mais fácil a fazer quando você está em apuros é procurar um guia LAX. Estes são profissionais treinados que estão lá para ajudar com tudo, desde questões gerais até o pânico da localização do terminal.
Eles estarão vestindo coletes verdes brilhantes e são imperdíveis, por isso são fáceis de detectar.
4/14 Ou você está perdido? Nesse caso, os ônibus verdes são os únicos a procurar
Além disso, o LAX possui ônibus ecológicos destinados a levar os viajantes rapidamente de e para os terminais. Esse transporte intermediário ajuda a aliviar o estresse de correr de uma ponta a outra do aeroporto, e os ônibus são especialmente codificados por cores – basta procurar o verde.
3/14 O aeroporto, como um todo, tem o mesmo tamanho de oito aeroportos combinados
Isso definitivamente pode adicionar algum estresse desnecessário, mas não se preocupe, não é tão opressor quanto você pensa. Há muitos guias para ajudá-lo (veja acima) e a navegação no aeroporto ficou muito mais fácil com o uso de ônibus e vários sinais colocados em cada terminal.
2/14 Viajar no dia 4 de julho? Seu piloto provavelmente fará alguns ajustes acentuados
Aqui está um pequeno fato engraçado: se você estiver viajando no dia 4 de julho, os fogos de artifício não serão a única parte emocionante de sua decolagem.
Os pilotos geralmente inclinam suas decolagens para compensar todos os fogos de artifício que estão acontecendo em LA, o que significa que você ficará para trás em um ângulo mais íngreme do que muitos de nós estamos acostumados.
1/14 O horário mais movimentado no aeroporto é geralmente por volta das 19h
Se você deseja evitar um aeroporto caótico, um voo que chegue ou decole por volta das 19h provavelmente não é o ideal. Não é o fim do mundo, claro, mas desta vez é notório pelo aeroporto movimentado, já que a maioria dos voos chega e embarca nesse horário.