Há algumas coisas nos bastidores que os turistas precisam saber antes de viajar em navios de cruzeiro.
Muitas pessoas fazem cruzeiros todos os anos e é fácil entender por que tantas pessoas o fazem. Os cruzeiros são realmente muito divertidos. Mas há algumas coisas das quais os passageiros precisam estar cientes antes de iniciarem sua jornada, e isso é especialmente verdadeiro se eles não forem cruzadores experientes.
De acordo com cruisecritic.com, há algumas coisas que as pessoas precisam pesquisar antes de fazer um cruzeiro pela primeira vez. Eles precisam descobrir o que está incluído no preço da passagem, bem como o que mais eles precisam pagar durante a viagem. Eles também precisam saber o que acontece nos bastidores.
Aqui estão algumas coisas que acontecem em navios de cruzeiro que os turistas definitivamente devem estar cientes.
20/20 Um chef fez algo nojento em um navio de cruzeiro
De acordo com cheatsheet.com, um chef que trabalhava em um cruzeiro foi visto fazendo algo realmente nojento. Ele estava cozinhando arroz e tirou a pá para provar. Em seguida, ele colocou a pá de volta na comida sem perder o ritmo, o que é perturbador.
19/20 Às vezes, a água em suas banheiras de hidromassagem não é trocada com frequência suficiente
As banheiras de hidromassagem são muito populares, mas isso não significa que sejam limpas ou recebam água fresca com a frequência esperada. De acordo com cheatsheet.com, a água da banheira de hidromassagem de um navio de cruzeiro deveria ser trocada a cada poucos dias, mas só era trocada uma vez por semana.
18/20 Houve momentos em que os navios de cruzeiro tinham comida mofada neles
A comida nem sempre é muito fresca em navios de cruzeiro. Às vezes, na verdade, tem mofo. O mofo foi encontrado em alguns alimentos em um cruzeiro Princess em 2017, de acordo com cheatsheet.com. Isso é apenas algo que as pessoas precisam ter em mente quando estão escolhendo um cruzeiro para fazer.
17/20 Algumas das coisas com as quais as crianças brincam nos cruzeiros nem sempre estão limpas
As crianças podem ser muito sujas, então isso não é uma grande surpresa. De acordo com futurity.comas crianças são realmente boas em espalhar germes, e esse é um dos motivos pelos quais as áreas de recreação e os brinquedos dos navios de cruzeiro provavelmente estão muito sujos.
16/20 Se sobrar comida, os funcionários podem comê-la
De acordo com cruisehive.com, se sobrar comida após uma grande refeição em um navio de cruzeiro, a comida não pode ser desperdiçada. Às vezes, os funcionários conseguem se divertir. O único problema é que eles não comem nas mesmas áreas agradáveis que os convidados.
15/20 Até os membros da tripulação podem jogar bingo
Os hóspedes não são os únicos que jogam jogos como bingo em navios de cruzeiro. De acordo com cruisehive.com, os membros da tripulação também fazem isso às vezes. Aparentemente, eles costumam ter prêmios muito bons em disputa quando isso acontece, o que é legal. Os prêmios variam de consoles de jogos a computadores.
14/20 Aqueles que trabalham para linhas de cruzeiro passam por muito treinamento
Aqueles que fazem cruzeiros normalmente não pensam nas coisas pelas quais os funcionários têm que passar. De acordo com cruisehive.com, as pessoas que trabalham para linhas de cruzeiro precisam passar por uma quantidade infinita de treinamento, ou assim parece. Como esse é o caso, a maioria dos passageiros de cruzeiro provavelmente está em boas mãos.
13/20 Os funcionários gostam de fazer piadas com os passageiros para agitar um pouco as coisas
Trabalhar em um navio de cruzeiro pode ser um pouco chato depois de um tempo, então os funcionários geralmente precisam encontrar maneiras de se divertir. De acordo com mentalfloss.com, alguns deles são conhecidos por mexer com os passageiros para obter uma risada ou duas, o que torna as coisas menos chatas.
12/20 As pessoas que trabalham em navios de cruzeiro estão quase sempre sendo vigiadas
Aqueles que trabalham em navios de cruzeiro basicamente nunca têm privacidade. De acordo com mentalfloss.com, isso ocorre porque quase sempre estão sendo observados por alguém. Isso ocorre porque as imagens devem ser extraídas das câmeras de segurança se algo acontecer. Isso não é agradável, mas é melhor prevenir do que remediar.
11/20 As avaliações dos clientes têm um grande impacto naqueles que trabalham para empresas de cruzeiros
Os clientes podem achar que suas avaliações não importam muito, mas realmente importam, de acordo com mentalfloss.com. Isso significa que as pessoas que fazem cruzeiros provavelmente devem deixar um comentário sobre tudo o que gostaram e o que não gostaram, já que isso é levado em consideração na maioria das vezes.
Palavras-código 10/20 são frequentemente usadas
Muitas vezes, as palavras-código são usadas por pessoas que trabalham em navios de cruzeiro, de acordo com mentalfloss.com. Isso provavelmente é bom, pois evita que as pessoas se preocupem com as coisas que podem estar acontecendo no navio, em vez de aproveitar a viagem. Mas os passageiros devem saber sobre isso.
Membros da equipe do 20/09 não conseguem acompanhar o que está acontecendo no mundo
As pessoas que trabalham para linhas de cruzeiro passam muito tempo na água, e isso pode ser um pouco isolador. De acordo com mentalfloss.com, esse tipo de coisa significa que eles geralmente não sabem sobre alguns dos eventos que estão acontecendo no mundo, o que é lamentável.
8/20 Navios de cruzeiro não esperam por ninguém
Uma coisa que as pessoas realmente precisam saber sobre navios de cruzeiro é que eles não vão esperar. Os membros da tripulação têm um cronograma a seguir e precisam cumpri-lo. De acordo com mentalfloss.com, os navios de cruzeiro geralmente deixam as pessoas em algum lugar se não embarcarem a tempo, e isso é compreensível.
7/20 Funcionários do navio não dormem em áreas espaçosas
Muitos hóspedes reclamaram de ter cabines minúsculas durante seus cruzeiros, mas isso não é nada em comparação com o que os tripulantes recebem. De acordo com businessinsider.com, eles têm espaços muito pequenos. O pior é que muitos deles têm que dividir quartos.
6/20 membros da tripulação passam longos períodos de tempo na água
De acordo com o aol.com, as pessoas que trabalham em navios de cruzeiro passam meses longe de suas famílias, já que precisam ficar tanto tempo na água sem pausas. Isso deve ser difícil para eles, então talvez os passageiros de cruzeiros devam ter isso em mente quando estiverem em um navio.
5/20 Alguns Navios Possuem UTI’s
Uma coisa que algumas pessoas não pensam quando estão em um cruzeiro é o equipamento médico que provavelmente está em algum lugar nele. De acordo com cheatsheet.com, existem unidades de UTI na maioria dos navios, o que é bom. Isso significa que eles estão preparados para emergências graves que possam acontecer.
4/20 Os tripulantes trabalham enquanto não se sentem bem
Há momentos em que os funcionários de navios de cruzeiro acabam trabalhando enquanto estão doentes, de acordo com cheatsheet.com. Isso não é legal por vários motivos, um dos quais é o fato de que eles podem deixar os passageiros doentes enquanto estão no navio. Além disso, trabalhar estando doente nunca é divertido.
3/20 Alguns alimentos não são armazenados adequadamente
De acordo com cheatsheet.com, houve momentos em que as pessoas descobriram que a comida não estava sendo manuseada da maneira que deveria. Em uma ocasião, alguns peixes foram descongelados em temperatura ambiente, o que não é saudável. Talvez seja por isso que muitas pessoas se queixaram de intoxicação alimentar enquanto estavam em navios.
2/20 Houve momentos em que os passageiros comeram pratos sujos
As pessoas que fazem cruzeiros precisam conferir os pratos quando se sentam para comer uma de suas refeições. Isso ocorre porque seus pratos nem sempre estão limpos, de acordo com cheathsheet.com. Um navio de cruzeiro da Carnival tinha algumas panelas sujas que eram muito difíceis de limpar, o que é nojento.
1/20 Percevejos já foram encontrados em navios antes
Uma das coisas mais nojentas que podem ser encontradas em navios de cruzeiro são os percevejos. Aparentemente, evidências dessas pequenas criaturas grosseiras foram encontradas em um dos navios operados pela Royal Caribbean Cruises, de acordo com cheatsheet.com. Esta é uma lembrança que os passageiros provavelmente não querem levar para casa.