Aqui está o que você pode ver em Grand Teton se tiver apenas dois dias

Grand Teton é o parque perfeito para explorar em dois dias e se você estiver dirigindo, é tão fácil quanto simplesmente saber para onde ir.

o pôr do sol sobre o distrito histórico de mormon row em grand teton

Se houver algum parque que facilite a exploração com pouquíssimos dias de sobra. Isso não significa que os visitantes poderão ver todo o parque, mas sim que terão a chance de ver algumas de suas melhores características. A melhor maneira de fazer isso é de carro, o que permite que as pessoas acessem muitas das áreas mais populares sem ter que passar dias caminhando entre elas.

Uma viagem para Grand Teton inicia os visitantes com vistas incríveis da paisagem ao redor, mesmo sem sair do carro. Claro, nenhuma viagem seria completa sem pelo menos um pouco de caminhada e turismo.

O que ver em Grand Teton no primeiro dia

Comece em Jackson, Wyoming

Este é um ótimo lugar para ter uma base ou pelo menos passar a manhã tomando café da manhã e outros itens essenciais. Jackson é um centro para quem visita Grand Teton, pois é a cidade mais próxima e oferece muita conveniência com sua proximidade.

Refúgio Nacional dos Alces e Distrito Histórico de Mormon Row

Antes de mergulhar direto no parque, existem alguns lugares que o visitante deve explorar primeiro. O National Elk Refuge é um lugar incrível que abriga um dos maiores rebanhos de alces já vistos. Esta primeira parada também é gratuita, o que a torna uma ótima maneira de avistar um pouco da natureza e da vida selvagem sem tirar a carteira. No mínimo, é muito gratificante estar perto de animais tão incríveis e observá-los em seus habitats naturais.

Dois Young Bulls (Elk) lutando no National Elk Refuge em Wyoming a partir de fotos

O Mormon Row Historic District está tecnicamente dentro do parque, mas é uma parada importante devido à sua história. É aqui que os visitantes podem ver propriedades reais que datam do século 19 e tirar fotos para registrar os pontos turísticos. No fundo do que antes era uma comunidade agrícola, os visitantes podem ver uma paisagem montanhosa de tirar o fôlego na forma da Cordilheira Teton.

Moose Junction, Windy Point Turnout e os lagos

Moose Junction é onde os frequentadores do parque podem obter vistas fantásticas do rio Snake, que foi um dos locais mais importantes da região, histórica e ecologicamente. Este mirante fica ao lado de Moose Junction, na Teton Park Road, que pode ser encontrado por virando à esquerda. Esta estrada leva os motoristas direto para o centro de visitantes, mas não antes de cruzar o magnífico rio Snake.

O Windy Point Turnout é outro lugar para testemunhar vistas deslumbrantes da Teton Range ao redor. Quatro montanhas são visíveis a partir deste mirante, que podem ser encontradas continuando após a Moose Entrance Station. As vistas das montanhas que descem pelo vale são nada menos que fenomenais, especialmente em um dia sem nuvens.

A partir deste ponto da jornada, há três lagos que os visitantes podem escolher para um dia (se começarem incrivelmente cedo) ou escolher. Para passar ainda mais tempo em comunhão com a natureza, todos esses três lagos podem ser adicionados ao segundo dia – mas os visitantes correm o risco de perder ainda mais destinos.

  • Lago Taggart. Este lago requer uma caminhada de cinco quilômetros que leva os caminhantes por um caminho, passando por uma cachoeira e até o lago. Na chegada, os caminhantes serão recebidos com vistas majestosas da montanha, já que o lago fica na base da cordilheira.
  • Lago Jenny. Para ainda mais atividades e uma área bem servida, Jenny Lake vale a curta caminhada para chegar lá. O lago abriga um centro de visitantes, estandes de concessão, acesso de barco e acesso por trilha. A partir daqui, os visitantes podem optar por explorar as áreas ao redor do lago Jenny à vontade (como Hidden Falls, que fica a uma caminhada de três quilômetros do lago) ou pegar o ônibus de barco para outra área do parque.
  • Lago das Cordas. Este lago abriga praias à beira do lago, bem como vistas incríveis – mais uma vez – da cordilheira Teton. Os caminhantes podem optar por seguir uma de suas trilhas ou. simplesmente mergulhe nas vistas e pare para almoçar ou jantar cedo em sua área de piquenique antes de voltar.

O que ver em Grand Teton no segundo dia

Siga para a estrada Signal Mountain

Vistas fantásticas do Jackson Lake aguardam visitantes ansiosos do parque, e eles terão o ponto de vista perfeito depois de dirigir pela Signal Mountain Road. O mirante oferece vistas deslumbrantes do lago abaixo e do norte da Cordilheira Teton ao fundo. A partir daqui, os motoristas podem ir para Jackson Lake Dam, que também abriga trilhas fáceis que seguem o lago e são facilmente percorridas em algumas horas.

Christian Pond Loop

A trilha circular de ida e volta ao redor desta lagoa é uma ótima maneira de ver a vida selvagem em Grand Teton. Junto com alces, alces e cisnes, os visitantes poderão apreciar as vistas amplas do vale e do prado ao longo do caminho.

Parque Nacional Grand Teton – Colter Bay Village, WY a partir de Parque Nacional

Colter Bay Village ou Lakeview

A partir daí, os visitantes podem optar por visitar Colter Bay Village ou Lakeview Picnic Area, dependendo de quanto tempo têm. Colter Bay Village é uma área mais extensa e seria fácil passar o resto do dia explorando a Lakeshore Trail, seu centro de visitantes e a marina. Cruzeiros de um dia curto também podem ser feitos de Colter Bay Village até Elk Island, completos com almoço.

Como alternativa, ir para a área de piquenique de Lakeview dará aos visitantes vistas do lago Jackson com o bônus adicional de muitos locais para piquenique. Aqui, os visitantes podem caminhar até a praia, aproveitar o sol e apreciar a beleza que os cerca antes de voltar.