As melhores cadeias de churrascarias que fazem valer a pena gastar dinheiro com bife

Essas churrascarias estão provando que só porque fazem parte de uma rede, não significa que seus jantares não sejam perfeitos de dar água na boca.

jantar churrascaria

Só porque um restaurante faz parte de uma cadeia de restaurantes semelhantes, não significa que seja defeituoso ou defeituoso. Por definição, a única coisa que um restaurante de ‘cadeia’ representa é que um restaurante foi duplicado com sucesso em vários lugares – assim, a reação em cadeia de ter muitos estabelecimentos servindo o mesmo menu. Quando se trata de churrascarias, os dois termos não necessariamente se misturam muito bem; a primeira coisa que vem à mente com uma churrascaria é algo luxuoso, sofisticado e caro. A primeira coisa que vem à mente com um restaurante de rede é algo acessível, ocasionalmente rápido e mediano. Então, o que isso diz sobre cadeias de churrascarias? Não um lote inteiro.

Exceto no caso dos poucos restaurantes que combinaram com sucesso os dois termos para se provarem dignos de uma experiência gastronômica – e dignos de seus preços de bife. Quando se trata das melhores cadeias para um jantar de bife decadente, elas são dignas de levar o nome.

Atualizado por Katie Machado, 9 de junho de 2021: Este artigo foi atualizado para incluir as mais recentes e melhores cadeias de churrascarias nos Estados Unidos, organizadas em regiões.

Nova York e Nova Jersey

Ruth’s Chris

Ruth’s Chris não é apenas uma das melhores churrascarias da rede, mas também é considerada a melhor. E, felizmente, você pode encontrar um desses restaurantes em 38 dos 50 estados – o que é uma das maiores vantagens dos restaurantes da rede! Entrar em qualquer um desses estabelecimentos parece uma churrascaria, completa com toalhas de mesa brancas e um menu de churrascaria cuidadosamente selecionado para ler. Como em qualquer boa churrascaria, a opção de frutos do mar também existe e o Ruth’s Chris faz frutos do mar e bifes incrivelmente bem. Há opções desde os pratos mais clássicos até o indulgente filé, que é a escolha de muitos que decidiram esbanjar em um jantar de bife.

Bobby Van’s

Embora o Bobby Van’s tenha começado após a abertura do primeiro restaurante em Bridgehampton, Nova York, a rede cresceu e abrangeu grande parte da cidade. Era uma churrascaria popular escolhida por músicos e artistas e, quando foi vendida para quatro donos de restaurantes com sede em Manhattan, conquistou a cidade com suas opções de carne bovina e frutos do mar frescos do USDA. Agora, há sete locais na cidade de Nova York e Long Island, e dois em Washington DC, cada um oferecendo um menu único e diversificado de churrascaria. Qualquer coisa, desde coquetel de lagosta e tártaro de atum até filé com osso e vitela à milanesa, pode ser

Los Angeles

CORTE Por Wolfgang Puck

Como existem vários restaurantes Wolfgang Puck por aí, o CUT merece uma menção especial, embora não seja classificado como uma rede. Esta churrascaria com sede em Beverly Hills é inegavelmente uma das melhores, caso contrário, não haveria locais adicionais na cidade de Nova York, Las Vegas, DC e Cingapura. Com ofertas como pudim de medula óssea, costeletas de cordeiro grelhadas de Sonoma, carne nobre do USDA com 35 dias de Nebraska e opções de carne wagyu, não é de admirar que a CUT seja consistentemente classificada como a melhor dos EUA.

Austin

Truluck’s

O Truluck’s tem um restaurante no centro de Austin e, embora este não seja o único local nos EUA, a atmosfera desse local é tão boa quanto a comida. Embora a rede seja conhecida por seus frutos do mar fenomenais, seus bifes nobres também se destacaram lentamente para vencer a concorrência de outras redes. O menu de bifes é simples, com opções de tiras, filés ou bifes nobres de Nova York, mas cada um é sempre preparado com especificações perfeitas. O Truluck’s também recebe elogios por sua bolonhesa vegana, que é uma opção única para incluir em um menu de carnes e frutos do mar.

Chicago

Mastro’s

O Mastro’s também tem locais nos Estados Unidos nas principais cidades, mas quando se trata de cadeias de churrascarias em Chicago, especificamente, este é um sucesso. Sua localização privilegiada na rua Dearborn, noites de música ao vivo e ambiente requintado fazem com que pareça tudo o que uma verdadeira churrascaria sofisticada deve ser. As costeletas de tomahawk wagyu do restaurante e o wagyu japonês A5 o diferenciam do resto, oferecendo o melhor em refeições de churrascaria.

Nova Inglaterra

Morton’s The Steakhouse

O Morton’s the Steakhouse está disponível em muitos estados dos EUA, mas seu cardápio faz com que as pessoas desejem que haja ainda mais restaurantes. Desde os anos 70, esta churrascaria vem conquistando os amantes do bife com seu jogo de grelhados, que, na verdade, vem arrasando desde então. A diferença entre o Morton’s e outros restaurantes está nos cortes de carne. Não apenas cada prato é preparado como deveria ser, mas as opções de bife são inspiradas em ingredientes locais. Dependendo da localização do restaurante, não é de se estranhar que a oferta de carnes locais esteja de acordo com o que existe na região ou o que costuma ser importado. Isso resulta em um excelente jantar de bife com infusão local, completo com um sommelier contratado em cada restaurante para fornecer o vinho perfeito para cada refeição.

a palma

Oferecido em mais de 10 estados, é difícil acreditar que o The Palm seja na verdade uma rede de restaurantes. Com base em seu cardápio, você pensaria que era mais um lugar sofisticado, apenas no SoHo, mas, infelizmente, é encontrado em todos os Estados Unidos. gordo’ e ‘envelhecido’ brilhando como um farol brilhante para os apreciadores de bife. Não há nada que os amantes de bife não gostem em um jantar de bife aqui, desde a respeitável variedade de bifes até os frutos do mar preparados de forma tão excepcional quanto os bifes. Até os acompanhamentos e as entradas valem a pena, e se algum restaurante está mudando o jogo da cadeia, é o The Palm.

Smith & Wollensky

O Smith & Wollensky está espalhado pelo norte dos EUA, mas se concentra na Nova Inglaterra, com um menu sazonal nada menos que a perfeição. Os bifes maturados a seco do restaurante são de dar água na boca desde o segundo em que são retirados da cozinha, e sua localização no Atlantic Wharf Boston é particularmente cênica. O Angry Shrimp e as ostras assadas são criativos na perfeição, e até os acompanhamentos – como mac & cheese trufado e creme de milho com manchego – são nada menos que brilhantes. No momento em que os clientes chegarem à seção de bifes (em três partes), a escolha mais difícil será decidir qual topper pedir com o corte de carne.

orlando

Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar

Surpreendentemente, Fleming’s Prime Steakhouse começou na Califórnia antes de expandir. Embora uma churrascaria não seja algo tipicamente associado a esta costa do Pacífico, não há como negar que este restaurante está fazendo algo incrível. É um pouco mais moderno do que muitas outras churrascarias que já construíram sua reputação, mas não menos impressionante – com bifes maturados a seco e opções de coisas como carpaccio de carne, juntamente com um menu de frutos do mar digno de babar, você deve estar se perguntando por que você não considerei este restaurante antes. É raro que uma rede de restaurantes ofereça bife com osso, mas no Fleming’s vale tudo.