Estar negativado não vai impedir que em 2023 você realize um cadastro em Banco Digital para quem tem o nome sujo. Conheça ao longo deste artigo quais são as contas digitais que contam com os melhores serviços e os produtos ideais para quem está com o nome sujo mas não quer ficar de fora da digitalização que toma conta de nossa economia.
O nome sujo acaba dificultando com que se tenha acesso ao crédito. No entanto, alguns bancos digitais oferecem produtos como cartão de crédito a empréstimos rápidos, possuindo taxas baixas e ajudando quem está em um momento onde é preciso realizar o corte de algumas despesas.
Banco digital para quem tem o nome sujo
Superdigital
É uma conta digital que oferece cartão de crédito pré-pago, empréstimo pessoal e soluções para realizar a recarga de seu celular. É preciso ter em conta que para realizar saques o usuário será cobrado.
Além de uma linha de crédito para quem está negativando, a conta do Superdigital permite realizar Pix para usuários dentro ou fora da instituição sem custos. Se quiser enviar um link de pagamento para um amigo pelo WhatsApp, isso também será possível.
Uma das vantagens para o negativado aqui é que não existe a necessidade de realizar a comprovação de renda. Apenas é preciso ter 18 anos ou mais e um CPF válido. Como proteção para as compras online, o Superdigital permite com que o usuário tenha até 10 cartões virtuais.
Neon
A liberação do cartão de crédito do Neon está sujeita a uma análise de crédito, mas abrir uma conta por lá mesmo com o nome sujo é bem fácil. Após realizar a abertura de conta, é possível enviar uma proposta para ter o seu cartão.
É altamente recomendado por oferecer transferências gratuitas, um cartão de crédito internacional e que não possui anuidade, além de oferecer empréstimo pessoal e 3 saques gratuitos todos os dias para quem utiliza o cartão Neon, uma vantagem que não é vista em todos os bancos digitais.
Além de não cobrar nenhuma taxa por sua manutenção, a fintech também permite com que seus usuários transfiram dinheiro por Pix.
Agibank
É uma conta digital que oferece cartão de crédito, empréstimos, seguros e investimentos. Além do mais, também atua como uma função de carteira digital sem que haja uma cobrança.
Além de não oferecer nenhuma dificuldade para os negativados que desejam abrir uma conta no Agibank, também podem liberar um cartão de crédito após o envio de uma proposta.
Entre os principais benefícios que podemos conferir no Agibank está a possibilidade de realizar pagamentos por QR Code sem limites, além do primeiro ano sem custos para utilizar o cartão de crédito da instituição.
Banco Inter
Uma conta digital gratuita, que também permite realizar investimentos na renda variável e assim ser sócios de empresas na Bolsa de Valores. Uma de suas qualidades em relação a vários dos concorrentes é que no Inter é possível realizar saques sem custos.
Como todos os seus serviços são gratuitos, é até natural ver como o Inter cresce dia após dia e já se posiciona como o segundo banco digital com o maior número de clientes no Brasil, apenas atrás do Nubank.
Além de oferecer uma conta digital para quem está com o nome sujo, no Inter também é possível ter um cartão de crédito sem anuidade e até mesmo realizar recargas de celulares e pagamentos de contas, tudo dentro do app sem nenhuma tarifa por isso.
Nuconta
A conta digital Nuconta é muito recomendada por possuir um rendimento automático, além de poder realizar PIX e TED sem custos, para qualquer instituição financeira. É uma das poucas instituições financeiras que oferece cashback para quem utiliza o cartão de crédito na modalidade Black.
Para abrir uma conta no Nubank, mesmo estando com o nome sujo, o passo a passo é muito simples. É preciso informar alguns de seus dados no app, como o seu CPF e data de nascimento. Crie uma senha de quatro dígitos, insira o número do seu RG e após enviar todos os documentos, espere até receber uma resposta da instituição financeira.