Saiba quais são os critérios a serem levados em consideração na hora de optar por esse modelo
Se tem um produto que divide opiniões é a calcinha fio dental. Há quem ache que incomoda, outras enxergam que é uma peça que agrega charme e beleza ao corpo da mulher.
Mas o fato é que a calcinha fio dental é um produto que está em alta no mercado e, dificilmente, uma mulher não tenha um exemplar na gaveta. Confira na sequência algumas respostas à dúvidas sobre como usar essa peça!
Qual o tecido mais adequado para a calcinha fio dental?
Sempre que pensar em calcinha, seja qual for o estilo, o algodão é sempre a melhor recomendação. Isso porque ele proporciona maior ventilação nesta região, evitando a proliferação de bactérias.
A renda é um dos tecidos favoritos quando o assunto é lingerie, porque proporciona à mulher um visual incrível. Por outro lado, cetim, lycra e outros tecidos sintéticos, embora proporcionem um visual incrível, devem ser evitados. O motivo é que eles reduzem a transpiração da pele.
Como escolher o modelo?
Estamos falando de uma peça que é versátil, sendo capaz de atender quem não abre mão de uma ousadia, até mesmo as mulheres que preferem optar pela discrição. Existem modelos maiores na parte da frente e que trazem apenas um fio atrás e outros que são minúsculos em ambos os lados.
O problema dos modelos com apenas um fio é que eles podem trazer algum tipo de incômodo para as mulheres. Portanto, nesse contexto, a preferida das mulheres é o modelo que traz um formato médio atrás.
Quando usar a calcinha fio dental?
A calcinha fio dental cai como uma luva quando o assunto é fazer com que a mulher se sinta bonita, inclusive quando a ideia é realçar sua beleza em uma ocasião especial.
Entretanto, você pode usar uma peça como essa mesmo quando a ideia não envolve estar com alguém especial, mas sim para se sentir bonita em qualquer momento.
Como observar a questão da saúde?
De uma forma geral, as roupas íntimas exigem uma atenção especial porque, caso contrário, pode haver uma proliferação de bactérias na região, resultando em problemas para o sistema urinário.
Neste contexto, a dica é não usar esse modelo todos os dias ou não usar esse tipo de calcinha por um tempo muito prolongado. A dica é optar por outros modelos, principalmente em períodos menstruais ou para a prática de atividades físicas.