Casey’s Corner é um daqueles pontos gastronômicos de visita obrigatória na Disney World, e há algumas coisas que os visitantes podem não saber sobre seus famosos cachorros-quentes!
A Disney World tem muitos restaurantes saborosos, mas nenhum é tão icônico quanto o Casey’s Corner. Localizado na Main Street, EUA, este local serve comida, incluindo nuggets de cachorro-quente, batatas fritas e raspadinhas de limonada. Em outras palavras, é o paraíso dos lanches de beisebol.
Hoje, vamos conferir o maior e mais conhecido cardápio do Casey’s: os cachorros-quentes. Servidos com a opção de várias coberturas em tamanhos regulares e longos, esses cachorros saborosos valem uma conversa. Se você já comeu todos os cachorros do cardápio ou ainda não experimentou o primeiro, é hora de avançar; Aqui está tudo o que você deve saber sobre o Casey’s Corner e seus famosos cachorros-quentes da Disney.
10/10 Os cachorros-quentes sempre estiveram lá
A Disney World foi inaugurada em 1971 e Casey’s Corner estava lá para vê-la. No entanto, na época, funcionava com um nome diferente: Coca-Cola Refreshment Corner.
Tudo isso mudou em 1995, quando a Disney reabriu o local como a loja de cachorro-quente com tema de beisebol, Casey’s Corner, baseada no famoso poema de Ernest Thayer intitulado “Casey at the Bat”. Este poema foi escrito em 1888, e uma das placas do Casey’s tem uma decoração de beisebol que faz referência a esta data.
9/10 O tema do beisebol é intenso
Normalmente, os jogos de beisebol são mais bem servidos com cachorros-quentes, mas aqui, os cachorros-quentes são melhor servidos com um pouco de beisebol. O Casey’s é abastecido com lembranças de beisebol, incluindo fotografias antigas, pingentes de times e tacos de beisebol.
Até os garçons estão vestidos com uniformes estilo beisebol, garantindo que você se sinta levado para um jogo de futebol sem nunca ter saído do Magic Kingdom.
8/10 Há cachorros-quentes do mês
Casey’s Corner oferece um cachorro-quente especial do mês todos os meses. Os sabores anteriores incluíram um cachorro cubano, que apresenta um cachorro-quente recheado com carne de porco desfiada mojo, suíça, condimento e mostarda – um cão de frango búfalo, coberto com frango picante, aipo em cubos, pó de queijo ardente e garoa de alho – e um cachorro-quente frito com picles, recheado com picles fritos, pimentão, cebola, queijo e molho chipotle ranch.
Para a maioria desses sabores, os hóspedes podem escolher entre um cachorro-quente de tamanho normal e um de um pé de comprimento. Eles também podem optar por obter batatas fritas carregadas com essas deliciosas coberturas.
7/10 Há um especial de Natal de doze dias
Se você não tiver a chance de experimentar todos os cachorros-quentes do mês no Casey’s Corner regularmente, poderá experimentá-los todos em dezembro.
Embora não demoremos a descobrir se a Disney planeja trazer isso de volta em 2019, no ano passado, o Casey’s Corner serviu todos os cachorros-quentes do mês daquele ano nos 12 dias que antecederam o Natal. Isso significava que um dia você poderia experimentar o Abacaxi Teriyaki Dog, no próximo você poderia provar o Buffalo Chicken Dog, então você poderia provar o Greek Dog e assim por diante.
6/10 Casey’s Corner quase se livrou de seus pés compridos
Em maio deste ano, o WDW News Today relatou que o Casey’s Corner não estava mais servindo cachorros-quentes com um pé de comprimento. Isso entristeceu muitos fãs do Casey’s Corner, que descobriram que o único lugar nos parques para comprar um cachorro-quente de um pé de comprimento era no Cosmic Ray’s Starlight Cafe em Tomorrowland. Embora também fossem saborosos, as opções eram muito mais limitadas.
Felizmente, a Disney percebeu o quanto os fãs sentiam falta dos favoritos de trinta centímetros e os colocaram de volta no Casey’s pouco depois de serem removidos.
5/10 Os cachorros-quentes são servidos melhor com música
Do lado de fora do Casey’s Corner há um belo piano de pé e, se você jantar durante determinados horários do dia, poderá ser presenteado com sua música. O talentoso pianista de ragtime de Casey, Jim Omohundro, toca regularmente músicas no Casey’s e o faz há mais de trinta anos.
O repertório de Jim inclui sucessos da Disney e jams da época. Ele é muito bom, tendo tocado lá por tanto tempo, então não perca a chance de ouvir uma ou duas músicas se o encontrar.
4/10 Você pode comprar cachorros-quentes de Casey na França
Embora o Casey’s Corner seja tradicionalmente associado como o restaurante popular na Main Street, EUA, no Magic Kingdom, a Flórida não é o único lugar onde esses incríveis cachorros-quentes ao estilo de Chicago estão disponíveis. Casey’s Corner também tem uma localização na Main Street USA no Disneyland Park em Paris.
Os cachorros-quentes aqui são tão bons quanto nos EUA, embora as opções sejam um pouco mais limitadas. Parece também que a partir desta época, cachorros-quentes de tamanho normal são servidos aqui em vez de pés de comprimento.
3/10 Casey’s serve cachorros-quentes vegetarianos
Só porque você não é um comedor de carne não significa que você tem que pular este local icônico da Disney. O Casey’s Corner, na verdade, serve linguiça à base de plantas, além de seus clássicos cachorros-quentes de carne. Atualmente, você pode comê-los servidos em um pão de batata ou recheados com salada de repolho em conserva, aïoli vegano de churrasco e condimento de milho assado.
Aqueles com sensibilidade ao glúten também podem querer considerar o Casey’s, pois o local pode fornecer pães de cachorro-quente sem glúten mediante solicitação.
2/10 Você pode comer cachorro-quente tarde da noite
O Magic Kingdom costuma abrir às 9h e o Casey’s abre pouco depois, geralmente por volta das 10h30. Embora o local não sirva mais café da manhã, fica aberto até tarde e é, de fato, um dos melhores lugares para se comer no fim do dia.
O Casey’s tende a ficar aberto até ou um pouco depois do fechamento do parque, o que significa que você pode pegar um desses deliciosos cachorros ao sair para o dia. O Casey’s também costuma ficar aberto durante eventos com ingressos especiais e horas mágicas extras; portanto, se você realmente deseja um cachorro Casey’s à 1 da manhã, pode ir em frente.
1/10 Casey’s tem pedidos móveis
Nem todos os restaurantes da Disney oferecem pedidos móveis no momento, mas o Casey’s oferece. Na verdade, o Casey’s é um dos poucos locais do Magic Kingdom que permite aos hóspedes agendar um horário para fazer um lanche.
Se você está esperando na fila por uma atração ou quer evitar a fila do almoço, a opção de pedir um cachorro-quente com antecedência é especialmente útil. Isso lhe dá tempo para olhar o cardápio sem se sentir apressado e, uma vez lá, você pode sentar-se com a sua refeição ou levá-la para o seu próximo destino.