Um dos castelos mais famosos da América do Norte pode ser encontrado bem no meio de Toronto, e é um local bastante extravagante.
Castelos impressionantes existem em todo o mundo, embora poucas pessoas esperem encontrar um no meio de Toronto. Esta cidade densa tem muito a oferecer aos futuros turistas e, para quem visita, a Casa Loma deve estar no roteiro. Este castelo tem uma história bastante selvagem por trás dele e as exposições intercambiáveis, por si só, valem a viagem.
Se isso não convencer os viajantes a adicionar esta parada impassível à sua lista, talvez o fato de ser o local de maior prestígio em Toronto possa. Ainda não está convencido? Nesse caso, há mais algumas coisas a saber sobre este grande castelo que podem valer a pena o desvio.
Séculos de idade, ou apenas parecendo?
Do lado de fora, este castelo parece remontar ao século XVIII, pelo menos. O período de renascimento gótico começou por volta de 1740 e, embora a Casa Loma seja representada nesse estilo, não foi construída até dois séculos depois. a primeira pedra foi lançado em 1914 e foi ideia de um homem chamado Sir Henry Pellatt. Pellatt deixou a universidade para trabalhar com seu pai no negócio de corretagem da família, tornando-se sócio pleno da empresa com apenas 23 anos. A ambição claramente não era estranha na família Pellatt, já que seu lema era ‘Devant Si Je Puis’, que significa ‘Em primeiro lugar, se eu puder’.
Minha primeira montagem com drone! Visitei a Casa Loma (Toronto, ON) com meu Mavic Mini a partir de drones
Com apenas vinte anos de idade, Pellatt conheceu sua futura esposa, Mary Dodgeson, que também se tornou sua esposa três anos depois. Na época em que se casaram, Pellatt já havia viajado pela Europa e ficou encantado com a bela arquitetura encontrada em cada cidade histórica. Isso é o que inspirou o castelo encontrado no centro de Toronto, Casa Loma – ‘House on the Hill’ – junto com seu envolvimento com os Rifles da Rainha do Canadá.
Como é visitar o castelo hoje
A Casa Loma foi eleita o melhor castelo de Toronto ano após ano, e é fácil entender por quê. Nada foi retido em sua construção, desde os materiais utilizados até cada detalhe individual dentro e fora da própria estrutura. Simplesmente estar na presença de tal monólito é uma experiência e tanto, e é difícil acreditar que foi construído apenas há pouco mais de um século, em vez de três.
Todos os anos, o castelo recebe cerca de 650.000 visitantes, além de casamentos e vários outros eventos. A Casa Loma tem sido cenário de vários filmes e sessões de fotos, então, se parece familiar, provavelmente é porque foi destaque em um filme ou programa de TV. Agora, o castelo é propriedade da cidade de Toronto e está aberto para visitas regulares aos visitantes.
O que os convidados verão em sua excursão
As exposições fazem parte do que torna a Casa Loma uma experiência incrível. Existem várias partes diferentes do museu que podem ser exploradas, cada uma com artefatos únicos que são originais do castelo, bem como da época. Uma das exposições mais encantadoras do castelo é The Rooms. Neste passeio, os hóspedes poderão explorar a propriedade por completo enquanto passeiam pelos quartos onde a família Pellatt passou grande parte de suas vidas. Cada quarto foi decorado e adornado com os melhores designs eduardianos, criando uma experiência surreal do século XVIII.
A segunda exposição é The Dark Side Tunnel, que leva os visitantes pelas passagens subterrâneas do castelo até os estábulos e a cocheira. Ao longo de sua jornada pelo túnel, os visitantes têm a chance de ler sobre o Lado Negro de Toronto, que detalha os dias sombrios da história de Toronto, incluindo seções sobre a Praga, Depressão, Grande Incêndio de Toronto e o primeiro acidente de avião da cidade.
Na garagem e na garagem, os hóspedes têm a chance de ver exibições de carros antigos que são precisos do período de tempo. Os modelos datam do início de 1900 e incluem breves histórias das marcas e modelos de carros.
No terceiro andar da Casa Loma, os hóspedes encontrarão o Queen’s Own Rifles of Canada Museum. Este é dedicado ao regimento de infantaria mais antigo sob a rainha e detalha sua história de 1866 até hoje. Durante seu tempo servindo como comandante dos Rifles da Rainha, Pellatt foi incrivelmente generoso em seu apoio a eles, uma história que também é encontrada neste museu.
As duas exposições finais são a Hollywood Film Gallery, que detalha a história cinematográfica da Casa Loma ao longo dos últimos 30 anos. A Coleção Grupo dos Sete é uma coleção de obras de arte adquiridas pela Casa Loma de 1920 a 1933. Os responsáveis pelas obras de arte eram conhecidos como Grupo dos Sete e acreditavam na verdadeira arte através da natureza, especificamente pinturas de paisagens.
Vista da cidade da torre da Casa Loma a partir de toronto
Detalhes da excursão
- Admissão geral: $ 30 para adultos, $ 25 para idosos (65+), $ 25 para jovens (14-17) e $ 20 para crianças (4-13)
- Horarios de funcionamento: Quarta a domingo, das 9h30 às 17h; a última admissão é às 16h30
- A visualização do documentário de entrada e o guia de áudio estão incluídos no preço da excursão
- O café da biblioteca e a loja de presentes estão abertos, mas o Terrace Grill é sazonal