Na ilha de Shikoku, no Japão, os viajantes podem encontrar Kochi, um mundo fascinante ligado à cultura, culinária e tradição japonesas.
Bem-vindo a Kochi, a capital da província de Kochi. É a maior cidade da província de Kochi. Esta cidade pode ser encontrada na ilha Shikoku do Japão e é conhecida por retratar a elegância da natureza, bem como o atum. A ilha também tem uma história rica e é o lar de um dos samurais mais conhecidos do Japão, Ryoma Sakatomo. Kochi também é conhecido por ser um lugar de peregrinação. No entanto, Kochi é muito mais do que isso. Estaremos discutindo algumas das coisas incríveis para ver enquanto estiver em Kochi.
Castelo de Kochi
O castelo de Kochi é único entre uma centena de castelos em todo o Japão e há uma razão para isso. No passado, você poderia encontrar mais de cinco mil castelos espalhados pelo Japão, sendo o castelo de Kochi um deles. No entanto, hoje a torre Kochi continua sendo a mais mantida entre as que ainda estão de pé. O ano de 1601 foi o ano em que se iniciou a construção deste castelo. Infelizmente, a torre Kochi foi engolfada por um grande incêndio que quase a deixou em ruínas. Felizmente, hoje a torre Kochi está alta novamente. Sua revitalização foi realizada durante o período Edo.
Precisa saber
- O castelo de Kochi está aberto para turistas das 9h às 17h (ninguém pode entrar após esse horário)
- O custo da entrada é de 420 ienes por adulto
- O castelo é gratuito para menores de 17 anos
- O castelo de Kochi está fechado de 26 de dezembro a 1º de janeiro
Festival de dança Yosakoi
A vida brilha na cidade de Kochi todo mês de agosto, quando acontece o festival de dança Yasokoi. Este festival vê mais de 300 equipes mostrando suas habilidades de dança para uma multidão de milhares. A cidade de Kochi se torna tão vibrante que todos os setores e cantos da cidade ficam lotados de gente. Este evento é exibido em todos os canais domésticos de Kochi. Este festival remonta a 1954 e foi visto como uma avenida para reunir as pessoas depois de um tempo difícil.
Ao longo dos anos, a popularidade deste festival se espalhou tanto que agora é comemorado em todo o mundo, apesar de ter sua origem em Kochi. O mês de agosto é definitivamente o momento perfeito para fazer sua visita a Kochi, pois a experiência deste festival fenomenal vale a pena. No entanto, na hipótese de você não poder ir durante este período e ainda assim querer ter um pouco de experiência, um museu foi providenciado a respeito disso.
No entanto, muitos dos dados estão em japonês. Os guias locais podem ajudá-lo ou, melhor ainda, dirigir-se à sala de aula usada para dançar para ver o traje de dança em primeira mão. Os visitantes também têm a chance de assistir a apresentações anteriores que aconteceram anos atrás. No entanto, não corresponde ao negócio real.
Precisa saber
• O festival de dança Yosakoi vai de 10 a 11 de agosto
• A recepção do festival de dança Yosakoi abre às 17h na praça da prefeitura de Kochi
• As reservas devem ser feitas com antecedência por telefone ou fax
• A taxa de participação é de 3.000 ienes por adulto e inclui um casaco happi obtido do papel Tosa washi junto com badalos naruko
Jardim Botânico de Makino
Dr. Tomitaro Makino, comumente referido como o pai da botânica japonesa, foi homenageado pelo Makino Botanical Gardens. O Makino Botanical Gardens apresenta becos com mais de 300 belas espécies de plantas ao lado de flores exóticas especiais e outras belas plantas, todas descobertas pelo Dr. Tomitari Makino. Seis hectares de terra englobam a beleza do Jardim Botânico Makino. O jardim também possui vários setores que o deixarão maravilhado. O Jardim Botânico Makino é conhecido principalmente por sua estufa.
Esta estufa apresenta um efeito magnífico que cria múltiplas cores como se fosse um arco-íris. Esta estufa consiste em plantas tropicais, bem como plantas da selva. Enquanto em Kochi, este não é um lugar para perder. O Jardim Botânico de Makino também possui um setor que abriga muitas espécies de plantas silvestres em toda a província de Kochi. Por fim, o Jardim Botânico Makino oferece uma vista deslumbrante das montanhas do leste de Kochi. Se você é um amante de plantas, um pesquisador ou um botânico, o Jardim Botânico Makino é um lugar para você e definitivamente vale a pena a visita.
Precisa saber
- O horário de funcionamento do Makino Botanical Garden é das 9h às 17h (ninguém pode entrar depois das 17h)
- A taxa para o Jardim Botânico Makino é de 730 ienes por adulto
- O Makino Botanical Garden é gratuito para menores de 18 anos, bem como para estudantes do ensino médio
- O Jardim Botânico Makino está fechado de 27 de dezembro a 1º de janeiro
A Prefeitura de Kochi é um lugar para se visitar, não apenas os visitantes tiram folga de suas atividades diárias, mas também visitantes e turistas podem explorar outras partes do mundo e experimentar as diferenças culturais e, por implicação, ver o que torna cada grupo de pessoas únicas à sua maneira. Além disso, quando em Kochi, os visitantes podem experimentar algumas das melhores culinárias que a cidade de Kochi tem a oferecer. Então faça as malas e pegue um avião para Kochi e experimente uma lembrança que durará a vida toda.