Steve Carrell é um cara adorável na TV, mas acontece que ele é o mesmo IRL, e é aqui que você pode ver o armazém geral que ele possui.
Ler atualização
- Atualizações no artigo da loja geral de Marshfield Hills
O ator Steve Carell será mais lembrado como Michael Scott, o gerente inepto que dirigia uma filial da condenada Dunder Mifflin Paper Company na sitcom da NBC, The Office. Mas ele provavelmente receberá muito menos elogios por um empreendimento mais inteligente que deu nova vida a um monumento histórico em seu antigo local.
Em novembro de 2008, Carell comprou a empresa com sede em Massachusetts Loja geral de Marshfield Hills que por mais de um século e meio foi um polo central da cidade que leva o mesmo nome. Carell cresceu na área, onde também conheceu sua esposa Nancy, e ele se lembra com carinho de comprar doces na loja e conhecer os moradores que permanecem amigos até hoje.
Ao contrário das celebridades que atingem locais exóticos e seguem para destinos sofisticados em seus jatos particulares, os Carells geralmente passam o verão em Marshfield Hills, onde têm uma segunda casa perto da loja. Felizmente, o apoio das estrelas não transformou o negócio em um ponto de encontro da elite; qualquer um pode entrar e alguns podem ter a sorte de pegar Carrell atrás da caixa registradora.
ATUALIZAÇÃO: 2022/10/12 20:45 EST POR JAMES KARUGA
Atualizações no artigo da loja geral de Marshfield Hills
No artigo original, fizemos algumas atualizações, como correções editoriais, adição de imagens de mídia social incorporadas e horário de abertura e fechamento da loja. Também foi adicionado um link externo para a página de mídia social da loja geral.
Não era negócio, era pessoal
Carell estava filmando seus episódios finais de The Office quando recebeu a notícia de sua cunhada Tish Vivado, que mora em Marshfield Hills, que a loja estava à venda e poderia ser abandonada se ninguém a comprasse.
Temendo que uma amada lembrança de sua juventude pudesse ter o mesmo destino de estabelecimentos semelhantes em todo o país, os Carells compraram o local por cerca de US $ 500.000 e colocaram mais dinheiro para restaurar o edifício à sua glória original.
E embora deixar o The Office lhe desse mais tempo flexível entre as filmagens para acompanhar o progresso da loja, Carell disse repetidamente que não administraria o local. Essa função ele deu para o Vivado, que ainda está no comando das operações.
Produtos locais e muitos doces
No que diz respeito a verificar a loja, não é difícil de encontrar. Marshfield Hills fica a cerca de meia hora de carro a sudeste de Boston na Interstate 93. De lá, basta procurar o local na 165 Prospect Street. Se você não encontrar Carell no local, poderá encontrar o vocalista do Aerosmith, Steve Tyler, que mora na área e frequenta o local.
Mesmo na ausência dessas estrelas de alto nível, o site da loja convida os clientes a esperar uma grande variedade de doces, artesanato, sabonetes artesanais, brinquedos, vinho e muitas conservas de damascos a morangos. Enquanto estiver passeando, fique à vontade para comprar um café e um bolinho para pegar um pouco da hospitalidade local.
A maior parte do estoque é cortesia de pelo menos uma dúzia de fornecedores locais, embora uma série de itens de presente seja mais Hollywood do que qualquer outra coisa. Essas seriam as prateleiras abastecidas de camisetas, bonés e canecas de café promovendo o antigo programa de TV de Carell, The Office. Não surpreendentemente, a mercadoria do The Office é um grande vendedor.
A história da loja inclui raízes da Guerra Civil
Carell citou motivos sentimentais e históricos para comprar a loja. E embora o primeiro provavelmente não precise de mais explicações, é o último que destaca a importância da loja em espelhar o desenvolvimento dos EUA.
De acordo com o livro do jornalista Ted Reinstein, de Boston, New England’s General Stores: Exploring an American Classic, o primeiro negócio no prédio de dois andares foi uma loja de varejo que dividia espaço com os correios locais em 1853. A eclosão da Guerra Civil transformou a parte superior do prédio em um depósito de suprimentos, onde os uniformes dos soldados da União eram costurados à mão.
Ao longo dos anos, a loja mudou de mãos várias vezes até 2008, quando a proprietária Sherry Campbell Bechtold temeu que a loja falisse após o colapso do mercado financeiro global. Ela foi abordada por Carell e depois de perceber que a estrela de Hollywood não iria tratar o lugar como um brinquedo de vaidade, ela concordou com a venda.
Preservando o Legado da Loja Geral
Em um e-mail enviado ao Boston Globe, Carell admitiu que a transação não foi pelo dinheiro, mas para preservar o que ele chama de “um pedaço de americana.” Ele também acredita que a loja é um ponto de encontro ideal para os habitantes locais, como parte da manutenção de um espírito comunitário que ele disse estar faltando hoje em dia, agora que as pessoas estão se comunicando mais online do que pessoalmente.
De muitas maneiras, a Marshfield Hills General Store é um marco, pelo menos para os quase 2.400 residentes da cidade. Para os visitantes de fora, é também uma chance de ver uma celebridade da TV em seu território, enquanto outros podem ver isso como uma distração de um dia de viagem da infinidade de coisas que você pode fazer em Boston.
De qualquer forma, graças aos Carells, a loja ganhou uma nova vida.
Dias e Horários de Funcionamento da Loja
- Segunda a Sexta 6h30-18h00
- Sábado 7h00-18h00
- Domingo 7h00-15h00